domingo, 10 de julho de 2011

Governo Regional vai realizar a sua visita estatutária à ilha das Flores

As inaugurações do pavilhão de Educação Física e Desporto da Escola Básica e Secundária padre Maurício de Freitas, das obras de ampliação do matadouro e o Núcleo de Recreio Náutico, gare marítima e edifício de apoio ao porto das Lajes, são pontos em destaque da visita estatutária que o Executivo regional realiza à ilha das Flores, amanhã e terça-feira, dias 11 e 12 de Junho.

Ao longo dos dois dias desta visita estatutária, os restantes membros do Governo Regional mantêm reuniões sectoriais e visitas e inauguração de obras e outros investimentos da responsabilidade das respectivas Secretarias Regionais.


Notícia: «Correio do Norte» e o sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Nas Lajes se fosse inaugurar uma Marina era uma grande inauguração, agora um Porto de Recreio que anda entolhado com iates e barcos de Pescadores não vale a pena fazer inauguração.

Anónimo disse...

Este fulano das 10:46, criado no calhau com o rabo nas poças, sabe lá o que é uma marina ou um porto de recreio.

Anónimo disse...

Em resposta ao respectivo anónimo das 16/12 sou Florentino com muito orgulho mas quando nasceste eu já tinha idade de ser teu avõ. Não fui criado no calhau mas sim comecei desde criança a conhecer o que era as dificuldades da vida mas,a vossa falta de iducação o leva a escrever palavras sem saber se pessoa em causa tem ou não conhcimento daquilo que diz.

Se o projecto de Passos Coelho fôr para a frente, acho que os Açores devem declarar unilateralmente a Independência! disse...

Passos quer reduzir a um concelho e quatro freguesias a ilha das Flores.

Sede de Concelho: Lajes

Freguesias: Lages, Santa Cruz, Fajã Grande e Ponta Delgada.

Anónimo disse...

Concordo com Passos Coelho, numa ilha com meia duzia de gatos pretos porque 2 concelhos? Freguesias com 30 habitantes não deveriam ser freguesias, deixem-se de merdas e viagem um pouco para abrir estas mentes pequeninas, estes barrismos ignorantes, haja paciencia!
Descordo com esta visita estatutaria à ilha das Flores pois eles senhores não fazem nada, comem e bebem e gastam o dinheiro dos vossos impostos, santa ignorancia a vossa, a trabalhar para sustentar esta corja de malandros! Que democracia!!! Em velhos tempos eram os deputados, presidentes da camara que levavam à Assembleia os problemas da ilha mas actualemnte a incompetencia é tanta, é um tal gastar dinheiro...viva à democracia!! Eu não engordo porcos pois estou longe das Flores fez 16 anos,não faço descontos nem participo financeiramente para Portugal e não pretendo voltar apesar da saudade. Fiz a opção certa pois vejo que tudo continua igual....

Anónimo disse...

uma fregusiam limátrofe de lisboa,santa maria de oeiras tem...65.000 habitantes!!!!.
nicolau florentino

Matateu disse...

Este Nicolau Florentino é um perfeito asno!

Anónimo disse...

tambem estou de acordo com o passos ser as lajes foi o primeiro concelho da ilha e nunca havia ter havisto mais nenhum.

Anónimo disse...

pois é...o nicolau é um burro...deves ser dos que estão a "mamar" do estado...por outras palavras ...do que eu e outros como eu descontam para o estado.

Anónimo disse...

Passos Coelho devia assinar o decreto ja. A ver se elimina os tachos desse bando de malandros que suga o dinheiro dos nossos impostos. Escorraçar aquele malandro que anda na Camara de Santa Cruz a gastar o dinheiro que nao é dele! Fora dai ladrao! Vigarista! Ele e os vereadores os ladroes!

Anónimo disse...

E os das Lajes, não são também uns chulos?

Mal sabem escrever e mamam que se fartam!

Anónimo disse...

quantos iates estão dentro do porto de recreio.

Anónimo disse...

este tipo que anda na camara de santa cruz é um cobarde mas possui um grande poder de manipulação pois os florentinos residentes são uns verdadeiros ignorantes. Até parece que a ilha não possui pessoas competentes para assumir este cargo, precisam de um ignorante vindo do mais profundo norte de portugal?

Anónimo disse...

gente vejam só este porto das lajes em ercebe tres dias seguidos tres barcos já cá esteve o dos contentores agoar está o do petroleo e logo por volta da meia noite chega o titanic com muita gente. é um grande movimento.

Anónimo disse...

cá pela vila das lajes temos o nosso joãozinho natural desta mesma vila e muito trabalhador.

Anónimo disse...

de facto o anónimo das 13h36 tem razão. lá que ele é trabalhador é. Em muitos aspectos. Dizem por aí.

Anónimo disse...

faz toda a logica o concelho ser o mais populoso e mais desenvolvido por tanto as lages deve ficar em 3 lugar st cruz em 1º e ponta delgada em 2º

Anónimo disse...

esperava que o governo anuncia-se o inicio do centro de saude na vila das lajes e nada talvez o próximo governo regional que espero ser psd o faça.

Anónimo disse...

santa cruz mais desenvolvida do que as lajes diz o anónimo das 22,14 é verdade santa cruz está bem desenvovida mas é no mexericos e malandros.

Anónimo disse...

em relação ao comentario do anónimo das 7,14 tenho a salientar que são os florentinos de santa cruz e não os florentinos.

Anónimo disse...

Com tantos iates que já chegaram desde alguns anos para cá ao Porto das Lajes das Flores merecia uma Marina e não um Porto de Recreio e a prova está à vista só não vê quem não quer. Toda agente sabe que esta é a primeira Ilha que os iatistas encontram vindos da América do Norte e chegam cá às dezenas.

Anónimo disse...

para o ano há eleições regionais vamos a ver se isto muda para outro partido que tenha olhos de ver que as lajes das flores precisa é de uma marina grande.