quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Municípios açorianos e Governo Regional dão tolerâncias de ponto

As Câmaras Municipais açorianas dão tolerância de ponto, ou antes ou imediatamente a seguir ao dia de Natal. A excepção é a autarquia das Lajes do Pico.

As Câmaras Municipais açorianas - à semelhança do que também acontece nas autarquias do Continente - estão a conceder tolerância de ponto, contrariando assim a orientação do Governo da República de não dar tolerâncias.

Em Angra do Heroísmo a tolerância é repartida, metade no dia 23, outra metade a 26. Assim a Câmara Municipal angrense não fecha, não deixa de funcionar. Sempre aberta vai estar a edilidade das Lajes do Pico, a qual decidiu não dar tolerância de ponto. É a única Câmara Municipal da Região que não dá tolerância aos funcionários. Todas as outras autarquias dos Açores, ou dão tolerância amanhã, ou na segunda-feira [dia 26].

É o caso de Ponta Delgada, a 26 dá tolerância todo o dia aos funcionários. Dão tolerância também nesse dia todas as Câmaras Municipais de São Miguel, com excepção apenas do Nordeste, onde a tolerância é amanhã.

Também amanhã têm tolerância os funcionários das autarquias de São Jorge, e apenas à tarde os da Madalena, Santa Cruz das Flores e da Graciosa. No Corvo e em Santa Maria, as Câmaras Municipais decidiram também dar tolerância de ponto, será no dia a seguir ao Natal.

Os funcionários da Administração Regional terão tolerância na tarde de amanhã.

E é este o o mapa das tolerâncias de ponto na Região. Não conseguimos perceber como vai ser nas Lajes das Flores, porque não foi possível chegar ao contacto com aquela autarquia.


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

menos a das Lajes.

Anónimo disse...

Nas Lajes é como na Coreia do Norte.
Não descansam.
Estão todos embasbacados, de olhos arregalados e boca aberta, a mirar a maquete do tal museu.

Anónimo disse...

Ê fazem muito bem em dar «tolerância de ponto», pois para os Açorianos o Natal é a época mais importante do ano.

Não só de pão vive o Homem.

É preciso lembrar a muita gente que no Natal se comemora o Nascimento do Nosso Salvador.

É preciso respeitar as tradições dos nossos antepassados.

Claro que para o Governo pró-chinês de Lisboa, até queriam que se trabalhasse no Dia de Natal,se este não coincidisse este com um Domingo!

Anónimo disse...

antes mirar um museu que ´mergulhar nas águas sujas da marina

desatento disse...

Realmente devemos viver no fim do mundo... Talvez quando chegar a fibra óptica, seja mais fácil contactar a Câmara das Lajes das Flores.
Para um blog que se diz da Ilha das Flores...

Anónimo disse...

pois...pois...como sabemos a fibra lá para o ano está a entrar no porto das lajes.