sábado, 10 de dezembro de 2011

Governo Regional cede pavilhão desportivo ao município de Santa Cruz

O pavilhão gimnodesportivo de Santa Cruz das Flores vai ser cedido, a título definitivo e gratuito, pelo Governo Regional dos Açores ao município.

A decisão, anunciada [ontem] pelo Executivo regional açoriano, será concretizada quando estiver concluída a empreitada do novo pavilhão da Escola Básica Integrada daquele concelho.

Segundo indicou o secretário regional da Presidência, ao apesentar o comunicado da última reunião do Conselho do Governo Regional, esta cedência “corresponde a uma solicitação da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores e irá permitir o incremento da prática desportiva naquela ilha, aumentando a disponibilidade de espaços adequados e com as devidas condições técnicas”.


Notícia: "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional].
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Alberto disse...

Agora provavelmente vai melhorar,ha mais alternativas para os jovens fazerem desporto...

Anónimo disse...

gratuito não é bem assim, a câmara na pessoa do sr. presidente deveria explicar o que deu em troca, se não explico eu! Fico aguardando um esclarecimento publico!

Anónimo disse...

quem fala assim não é gago. muito bem anónimo das 18.07. já estamos cansados deste governo passoa e portas o melhor que faziam era pedir demição para haver novas eleições antes que seja tarde.

Anónimo disse...

Continuamos à espera dos seus esclarecimentos "anónimo das 18:07".

Anónimo disse...

Continuo à espera de um esclarecimento público na página oficial da CMSCF sobre este assunto ou dou uso aos meus dedos e conhecimento e coloco aqui toda a verdade pois gratuito não foi, existiu uma troca! Mais não digo, aguardo que o presidente pereira explique a situação!

Anónimo disse...

cambadade bananas!!!!!
A explicaçao é publica!!
Tanto o governo como a autarquia ja a deram!
Ha 2 ou 3 espertos que tentam manipular o resto da populaçao que é fraca de ideias.

Anónimo disse...

pois é anónimo das 11:01 não acredito nestas explicações públicas pois os representantes não são pessoas da minha confiança, se são da tua, parabéns! Quanto à manipulação, não hà nas Flores maior manipulador que o pereira!
Quanto à gente fraca de ideias estou de acordo, aqui reina a ignorancia, o marasmo e as mal línguas do café do gil.

Anónimo disse...

pois...pois...estes gajos de santa cruz são fracos das ideias.