domingo, 4 de dezembro de 2011

Colaboradores dos municípios passam a ter vantagens nas comunicações da PT

Através de um protocolo celebrado entre a Associação de Municípios dos Açores (AMRAA) e a Portugal Telecom, os dezanove municípios açorianos vão passar a ter acesso a serviços de comunicações fixas e móveis em condições específicas [também para os seus colaboradores].

Foi assinado um protocolo entre a Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores e a Portugal Telecom que põe à disposição um conjunto de vantagens para os colaboradores dos municípios que queiram aderir a este novo serviço de comunicações fixas e móveis em condições específicas.

João Ponte [presidente da AMRAA] anunciou que um dos grandes propósitos deste protocolo centra-se na defesa dos seus associados, especialmente num período de crise económica, oferecendo a todos os colaboradores dos municípios açorianos vantagens na adesão aos serviços de telecomunicações do grupo Portugal Telecom, proporcionando benefícios às autarquias, e aos seus trabalhadores, com evidente impacto no bem-estar familiar.


Notícia: «Diário dos Açores» e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

4 comentários:

jota disse...

Os benefícios às autarquias é aceitável se resultar em eficiência nos serviços a prestar aos munícipes, agora essa de ser extensivo aos colaboradores!... e os "outros" são o quê?

Anónimo disse...

Foi uma boa maneira de "comprar" o silêncio das autarquias...
A falar disso, como vai a queixa apresentada pela câmara ? Passei toda a manhã para tentar abrir um email, está a passar dos limites, e daqui á pouco é a GNR que vou apresentar queixa contra a PT por burla.

Anónimo disse...

Isto é uma ladroagem ,um roubo que estam a fazer as pessoas,nem governo nem camaras nem deputados fazem nada para resolver esta bandalheira da internét.

Anónimo disse...

Façam mas é uma reclamação dos serviços prestados pela PT em: https://www.anacom.pt/bvirtual/index.jsp?do=edit&mode=edit&idform=FRECL-ANACOM&languageId=0&channel=graphic!