sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Natal 2011 na Câmara de Santa Cruz

A Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores ofereceu a todos os seus trabalhadores, no passado dia 22 de Dezembro, um cabaz composto por diversas iguarias, desde o bacalhau ao bolo-rei, para proporcionar uma consoada em família, tendo o elenco camarário se deslocado aos diversos locais de trabalho para distribuir e desejar as Boas Festas.

Numa altura em que as dificuldades começam a aglomerar-se, esta foi uma iniciativa muito bem aceite e louvada por todos os trabalhadores da Câmara Municipal de Santa Cruz.


Notícia: sítio da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Vinha acompanhado de um cartão a informar que para o próximo Outubro há eleições?

Anónimo disse...

Pelo menos a festa foi modesta e frugal.

Ao contrário das festas de Natal da Câmara de Ponta Delgada (S.Miguel) onde até a sua presidente andou toda janota a distribuir cabazes de Natal.

Fazer o «bem» com o dinheiro dos nossos impostos, até eu faço isso sem nenhum sacrifício.

Anónimo disse...

Oh que linda foto de familia, adorei! Em vesperas de eleições o ridiculo torna-se transparente e visivel. A besta está com um ar sorridente, parece que viu o pai natal lol.
Podiam oferecer o montante desnecessario do vencimento do leitão em prendas aos filhos dos funcionários.

Anónimo disse...

em tempo de crise e com tantas ofertas estão a mexer no meu bolso e como diz o anónimo fazer bem com o dinheiro dos outros até eu faço.

Anónimo disse...

Num mundo onde a economia e a avareza do dinheiro pontificam, a aposta nas pessoas é fundamental.

É com gente motivada, satisfeita e empenhada que se faz um mundo melhor.

Que o novo 2012 comporte em abundância o que o dinheiro não compra: muita saúde, paz e alegria uns com os outros.

Anónimo disse...

falta acrescentar qualquer coisa ao comentário das 13h55 ... uns com os outros pois vocês merecem-se!

Anónimo disse...

Quem é que se merece?

Acaso o cebolão das 8:23 me conhece de algum lado?

Há certo tipo de gente azeda, insatisfeita e desconfiada, que nem no primeiro dia do ano - dia mundial da paz - está em em tranquilidade consigo própria e com os outros.

A paz, que desejamos para o mundo e para a nossa ilha, só pode ser efectiva se começar em nós próprios.

Anónimo disse...

Uma pessoa paga impostos para serem bem empregues em serviços e apoios que fazem falta à população como melhor Polícia, melhor rede de sanemaento básico, melhor eliminação de lixo e respectivo incineramento que não polua o ambiente nem os nossos terrenos e nmar . Melhores ruas com passeios decentes etc. Agora os nossos impostos andarem a ser utilizados para dar bacalhau e doces a esta gente da Camara... Isto é revoltante. Eu compro o meu bolo rei com o dinheiro do meu bolso que é o mesmo que paga os impostos. Maldito seja o Presidente da Camara, que o metam na cadeia por muito anos.

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo (a) das 18h05 do dia 2 de janeiro e quero acrescentar o seguinte:
Não custa fazer de pai natal oferecendo um cabaz com o dinheiro dos meus impostos, eu também sou capaz de tal feito! Além disso o pereira já não engana ninguém, só se deixa enganar quem é pobre de espirito e fraco de ideias! Este mesmo pereira é um pau de dois bicos, oferece bacalhau aos funcionários e oferece àgua canalizada em canos de fibro cimento aos seus municipes. Além disso os resuultados desta mesma àgua são de todo duvidosos pois quem recolhe a àgua para as respectivas analises são os funcionários municipais sem qualquer tipo de formação. Além disso os reservatórios de àgua não possuem qualquer higiene e nalguns casos nem possuem segurança alguma. Mas pronto, os municipes de santa cruz gostam é de musica pimba, mexericos, cerveja, e de festas rascas!
Aqui fica registado a minha indignação quanto a este cabaz oferecido com o dinheiro das minhas contribuições públicas. Haja paciencia e vergonha pois alguns senhores com responsabilidades publicas perderam de todo o pouco juizo que têm!

Anónimo disse...

Será que o cabaz que o Luis andou a distribuir ao Presidente e vereadores, por conta da falida mas oportunista Castanheira foi feito com as obras do reforço de agua?

Anónimo disse...

oh anónimo de 3 de Janeiro das 14h47, este ano foi um cabaz de natal??
Nos outros anos esta empresa oferecia euros. É caso para dizer que a crise torna-nos modestos, heheheheheheh...são tdos iguais e o povo gosta destas novelas mexicanas!

Anónimo disse...

Todos tiveram o mesmo cabaz?
Talvez não, os que estão fazendo casas receberam as maquinas da camara e outras graças cimenteiras enquanto outros habitantes ficaram a ver a banda a passar.

Anónimo disse...

O que ia no envelope que o Luis levava quando foi ao gabinete dos ladrões? Roubar é roubar mesmo que devolva não deixa de ser ladrão

Anónimo disse...

Toda os comentadores que aqui comentam dizem mal do Presidente da camara, mas será que ele é mesmo tão mau assim ou querem mesmo dizer mal do homem.
Pois bem eu depois de analizar tudo o que aqui se diz cheguem á conclusão que ainda se diz pouco do homem porque as pessoas que aui comentam não sabem a terca parte doque se passa na camara atravez quer do presidente e dos variadores e bem assim do encarregado fernando da silve que é um mamãozinho dos melhores que eu já vi, até a rede do campo do boavista ele levou para o monte e está na terra do pai dele para que todos vejam. Esse menino J.da S. ainda se acha rogado com as perantes as pessoas em que o presidente oferece qualquer coisa e ele desdiz em contrário e com mal feitio, mas ó amigo como tu eras e como estais, mas isso pode virar porque pode haver um inquerito e saber como tena arranjado tanto com pouco dinheiro,
o tempo o dirá quer para ti quer para o presidente e volte,mos á ultima campanha das autaárquicas, aonde se ofereceu muita coisa e depois essas mesmas coisas não foram pagas aos seus donos mas tudo isto está em nota e qualquer dia vem tudo á baila e podem por as barbas de molho porque eu sei de muita coisa que se passou e estão incobertas mass não estão esquecidas.
Em relacão ao cabaz que alguem aqui comenta foi uma vergonha oferecerem cabazes aos funcionáro~ios da camara e quem precisa não teve nada, nenhum daqueles que receberam cabases tinham falta daquilo mas alguem no nosso conselho tinha falta e muita falta, vejam lá se alguns daqueles que recebaeram os cabazes se os foram levar a alguem que tem tanat falta neste concelho, que eu saiba não.
Tenham vergonha ao menos não tirem fotos para se gabarem que receberam os cabazes pagos com os nossos impostos, para as próximas eleicões vamos e veremos o que acontece e estaremos a postos para acompnhar todas as alcatruas que os candidatos poderão viir a cometer para serem denunciadas todas estas pouas vergonhas que se tem passado na camara municipal de santa cruz das flores.