terça-feira, 24 de julho de 2012

Outros episódios do «Alta Pressão»

Os prismas verticais da Rocha dos Bordões são a imagem mais emblemática da ilha das Flores. O que muito pouca gente sabe, é que algures no interior da ilha dezenas destas formas geológicas encantam o olhar dos mais aventureiros.

Este episódio florentino do programa «AltaPressão», intitulado "Salteadores dos Bordões", foi transmitido [em reposição] no passado sábado na RTP Açores e será repetido nesta sexta-feira às 14 horas.
Anteriormente já havíamos feito referência a alguns outros episódios realizados na ilha das Flores: "Programa radical da RTP/Açores «Alta Pressão» escalou a Rocha dos Bordões" e "Desforra do «Alta Pressão»: conseguem surfar a onda mais ocidental da Europa?". De mencionar ainda outros dois episódios passados: "Trilhos do Oeste" e "A Grande Travessia" [das Flores ao Corvo em windsurf].

Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

no concelho das lajes é o ponte fundamental das belezas que os turistas gostam e eu não chego a entender como é que o governo faz o Hotel em santa cruz.

Anónimo disse...

Deves ser memo tolo. os avioes aterram ao lado do hotel. ou tens um aeroporto nas lajes ? entao o Hotel é em santa cruz

Anónimo disse...

Enquanto existirem indivíduos atrasados que pensam que um hotel destes valoriza um concelho, o nosso futuro estará em perigo.

Anónimo disse...

este atrasado das 23.11 nunca deve ter saido das flores. o hotel tem que ser em s. cruz porque o aeroporto é ao lado. o que tem a ver o hotel com o aeroporto. então em são miguel os hoteis tinham que ficar ao pé do aeroporto e não em ponta delgada. então na terceira os hoteis teriam que ficar nas lajes porque lá é que está o aeroporto e não em angra.nas tuas ideias de certeza que tude teria que ficar ao pé do aeroporto. com ideias como as tuas o mundo andava sempre para trás.