domingo, 28 de outubro de 2012

Composição do novo Governo Regional vai ser conhecida na próxima 4ª-feira

A composição do próximo Governo Regional dos Açores, liderado pelo socialista Vasco Cordeiro, vai ser conhecida ao final da tarde de quarta-feira [dia 31], quando os seus membros forem nomeados pelo Representante da República, Pedro Catarino.

O Representante da República para os Açores, segundo anunciou o seu gabinete, vai iniciar na segunda-feira [amanhã] a audição dos partidos políticos com representação parlamentar, tendo em vista a nomeação do próximo presidente do Governo Regional.

Na quarta-feira [dia 31], o Representante da República recebe [por fim] o PS às 11 horas e, no final da audiência, indigitará o futuro presidente do Governo Regional, que depois lhe apresentará a restante constituição do executivo. Ainda neste dia, às 17h30, Pedro Catarino nomeia, por decreto, o presidente e os restantes membros do novo Governo Regional dos Açores.


Notícia: «Açoriano Oriental» e jornal «Público».
Saudações florentinas!!

17 comentários:

Anónimo disse...

A Camara das Lajes das Flores consegue fazer mais obras no seu concelho do que o Governo Regional.

Anónimo disse...

Na poça do Bacalhau, a Camara das Lajes fez uma intervenção que, pela excelencia, deixou as pessoas de boca aberta.
Como dizia a tia Ferreira, que Deus Nosso Senhor nos guarde o juizo até à hora da nossa morte!

Anónimo disse...

O ridículo destes dois textos é de tal forma superior que nem merece comentários .

Anónimo disse...

Só não ve no poço do bacalhau que agora está em boas condiçoes quem é cego e tarouco da cabeça ou ainda é ignorante e não vê nada para o melhor.

Anónimo disse...

O Salazar é que tinha razão quando dizia....o povo português não está preparado para uma democracia...e a prova está à vista,misturam alhos com bugalhos.
N.F.

Anónimo disse...

O Poço do Bacalhau foi uma obra excelente e, sobretudo, reveladora.

O governo regional, feito de gentes menores de inteligencia atrofiada, tem naquela obra um exemplo a seguir.

Os termos "cebolão", "cabeça de inhame branco" e "pé de milho", que eram tão queridos do nosso povo, tem nos dias que correm plena aplicação.
Servem que nem luvas à inteligencia atrofiada de certas cabeças.

Anónimo disse...

mas para que fez comentario este anónimo tolo e burro das 07,44 se os tais comentario não mereciam comentarios.

Anónimo disse...

mais uma grande obra da camara das Lajes das Flores , concluido asfalto na estrada do porto da Freguesia da Lomba.parabens à camara das Lajes.

Anónimo disse...

Chamem as filarmónicas à inauguração do caminho, venham os musicos com pratos e tambor.
Os dias são de festa porque uma simples estrada, há anos esburacada e quase intransitável, acabou finalmente de ser asfaltada.
Foi um grandessissimo esforço, sim senhor.

Anónimo disse...

Quando amanhar uma simples estrada é um grande esforço, estamos conversados.

Anónimo disse...

é a crise meu amigo. eu bem avisei varias vezes para se cultivar as terras e ninguem ligou à minha conversa e até houve alguem que começou a chamar a mim o cana-roca mas eu não me chatiei segui as minhas pésadas e hoje tenho coisa bastante na terra para comer.mas alguns não querem é dar o braço a torcer sobre o que eu dizia mas vejam agora o que diz o governo para voltarem à terra para se produzir.

Anónimo disse...

eles precisam é de trabalho para o lombo. mais 4 para mamar à custa do zé povino.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 30/10 19:38

São só mais 2 a mamar à custa do zé povinho porque 2 já estavam mamando, só se ajeitaram à teta...

Dos dois novos, ele vai pagar a sua casinha e mais umas coisinhas, e ela ... aquele comentário do chapéu de cabra, está muito bom ...

Anónimo disse...

Anónimo de 3 de Novembro, pensou bem. Não restam muitas hipóteses. Saem todos a ganhar.

Anónimo disse...

Anónimo de 30 de Outubro BURRO é você e parece que não o sabe.provavelmente é daqueles que também usufrui de muitas regalias junto da Camara da lajes.
Mas onde é que raio a Camara das lajes faz alguma coisa senão empregar muitas pessoas (e admito que nos momentos que correm é muito bom)b? E só faz isto quando o seu presidente se encontra benm disposto porque quando as coisas correm mal,como nestas eleições em que as cabeças cresceram,ele não faz outra coisa senão atirar com os pés e tratar mal os funcionários. A Camara nem dinheiro tem para acabar uma piscina.

Anónimo disse...

concordo que ainda vão haver muitos a cultivar os seus quintalinhos para comerem uma coisinha. e alguns já estão a passar uma fominha.

Anónimo disse...

não está mal pensado o raciocínio anónimo 3 de Novembro das 14:42. muitas cabeças vão rolar e muitas vão se coçar.
Aqueles que se ajeitaram que se aguentem porque a mama não dura sempre, já os chapéus, se não se estragarem duram e duram e dura.