terça-feira, 16 de outubro de 2012

Farmácias "pequenas" podem encerrar

As farmácias localizadas nas ilhas mais pequenas atravessam um período financeiramente difícil. Situação que poderá conduzir ao seu encerramento, receiam os proprietários.

Em ilhas como a Graciosa, Flores ou Corvo existe uma única farmácia. Os seus proprietários afirmam que o actual estado das coisas é insustentável. Queixam-se que as margens de lucro são cada vez menores, mas para evitar a ruptura são obrigados a manter em stock maior quantidade de medicamentos.


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

E aqui há uns anos, quando quem tinha uma farmácia tinha uma mina?

Anónimo disse...

E deve dar muito lucro,caso não desse não tinham tantos funcionários a trabalhar em Santa Cruz,nas Lajes é que continua a mesma miséria de sempre,quando a farmacêutica está ausente da Ilha a farmácia só abre uma metade do dia pois não podem estar o dia todo,as pessoas tem que chegar aos montes naquela metade senão vão ter que ir a Santa Cruz e ás das Lajes não vão só pessoas das Lajes mas sim também de outras Freguesias.

Anónimo disse...

Então é por isso que não á insulina na farmácia de santa cruz

Anónimo disse...

falaste e muito bem anónimo das 23.57 em santa cruz é aos montes por isso andam a empeçar uns nus outros mas daqui a dias vão alguns para casa.

Anónimo disse...

Aquela gája que tá lá na farmácia que o marido trabalha nas carreiras (bruno) esta é que devia de ir para casa leva uma hora a servir uma pessoa toda estupida parece que tá a faser 1 favor ela tem a mania que a farmácia é dela e o marido é as urbanas e as estradas tambem parecem ser só dele camada de f...

Anónimo disse...

Acho feio falar-se da NOSSA Farmácia e das pessoas que nela trabalham, com tanta ligeireza.Se há razões de queixa no atendimento ou no horário de funcionamento,queixem-se.A Farmácia tem um Director Técnico e um proprietário, responsáveis, que todos nós conhecemos.
Dar palpites àcerca de número de funcionários !? O que é isso? O que sabe disso o Anónimo de 17 de Outubro, 08H48?
Esquece-se ou não sabe que a NOSSA Farmácia está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano? Imagina o que isso custa? Tenha juízo e bom senso, mas acima de tudo respeito pelos outos!