domingo, 22 de dezembro de 2013

Convívio de Natal no Museu das Lajes

O Município das Lajes organiza no próximo dia 27 [sexta-feira], pelas 20 horas no Museu Municipal, uma noite de convívio de Natal que começará com cânticos de Natal pelas crianças do Centro de Actividades de Tempos Livres das Lajes, terminando com a actuação do artista florentino José Agostinho Serpa.

Durante o período de 20 de Dezembro até 6 de Janeiro teremos em exposição um presépio, que contou com a colaboração especial de José Francisco Oliveira Nicolau e das crianças que participam no Centro de Actividades de Tempos Livres.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de eu já ser um velho e no meu tempo não havia nada disso é para mim uma alegria saber que alguem nas Lajes faz alguma coisa pelas crianças.
O Natal para mim é a Festa mais linda do ano, faz-me sempre lembrar quando era criança que o menino Jesus trazia uns fogos passados e tanto contentes que ficava-mos com esta prenda, a crise da época não dava para mais. Hoje tude mudou e ainda bem.

Anónimo disse...

o joao lourenco é que devia ir cantar para a gente la de graça para ir abatendo na divida

Anónimo disse...

nao precisa jl cantar se não a dinheiro bastava ter so um vareador, não ter espreita chefe de gabinete alguem sem emprego e ganhar menos e beija de encarregado façam as contas