terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CMSCF efectua recuperação dos antigos caldeiros da Fábrica do Boqueirão

A Câmara Municipal de Santa Cruz está a proceder à recuperação dos antigos caldeiros da Fábrica da Baleia, no Boqueirão.

Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

25 comentários:

Anónimo disse...

quero deixar clara a repudia por numa freguesia da illha das flores apos convite feito publicamente e por cartaz comvidando toda a populaçao da fregusia a comparecer no jantar de natal ofrecido pela junta de freguesia , agora proibem terminantemente pessoas de irem la jantar como e o caso de alguem que foi proibido pela s. presidente da junta da fajazinha de ir ao jantar de natal da mesma , no restaurante por do sol . podem por aqui ver que tipo de presinte e esta senhora e sem qualquer tipo de eduçaçao ou civismo .

Anónimo disse...

Essa proibição deve ser uma história mal contada ...Só pode ser!...
Porque é que se convidam todos, para depois excluir alguns?|
Ainda por cima, em nome de um organismo público|
Alguém é capaz de fazer isso? Ó Anónimo de 17/12,17h44,se isso é verdade, dê a cara e diga nomes. Tenha coragem, ou então não difame.
Esta é uma época de paz, concórdia e tolerância, não de intriga.
Bom Natal

Anónimo disse...

Esta história não é mal contada. É bem mal contada.
O lesado que tire a máscara, apareça à luz do dia, e diga da sua justiça.
Dizer às escondidas, sem provar, cheira a difamação.

Anónimo disse...

inflizmente e verdade e por acaso isto ja e asegunda vez que aconteçe mas esta dita senhora nao passa duma ditadora comunista e se perguntarem as pessoas da fajazinha elas sabem da verdade ainda mais o nome da pessoa foi dado dentro do prazo a secretaria da junta da mesma freguesia ela ACEITOU mas quando foi vista a lista dos nomes a senhora disse que a pessoa la punha os pes , mas ha mais e esta senhora tem posto a freguesia em guerra e uns contra os outros esta senhora descreminadora intlurante , ela nao quer paz , so quer guerra e intriga , sem educaçao sem respeito , fazse muito e cafinal e tal igual aos outros , julga se juiz em cousa propia . isto ja esta a ser tratado em outras instançias acima dela .

Anónimo disse...

apessoa pede pra dizer a todos aqueles que acreditam na justiça , paz ,e amor e no natal festa da soliriedade . pra no prcimo domingo dia 22 irem a fajazinha e verem com os seus propios olhos a verdadade . e quem duvidas ou pensa que difimaçao ou calunia , vaiam nesse dia la e comprovem a verdade pedesse a os pliticos da nossa ilha a sua comparençia incluindo os deputados da ilha a assembleia regional . quantas mais pessoas aparecerem melhor sera . a missa e as 11h 15 m eo almoço de seguida , almoço da junta de freguesia a qual a pessoa foi pribida de ir . vaiam e comprovem os factos .

Anónimo disse...

Mas vamos lá comprovar o quê? Se lá não estiver o Sr.A ou a Srª. B, como é que sabemos se não foram porque não quiseram? Vamos andar a fazer um inquérito pidesco na Freguesia?
Se o Caro Anónimo de 19/12,02h38,quer ter credibilidade diga as coisas com clareza e já agora, com as palavras todas,porque dá ideia de que faltam algumas.
Isso é muito grave se for verdade,mas é-o ainda mais se o o não o for!. Pese a sua consciência.

Anónimo disse...

trata se da verdade e somente verdade era serio demais pra brincar com um assunto tao grave desta natureza , no domingo a pessoa vai estar no centro da freguesia , alem de que um dos deputados da nossa ilha ja esta ao corrente desta situaçao . sao coisas muito graves pra andar a brincar . tratase simpilesmente de autentecidade e pura verdade .

Anónimo disse...

A exclusão foi justa, porque se deve a alguma que o anónimo pregou.
Não é?
Ele que se queixe a quem de direito e peça justiça.
Vir para aqui, num post dedicado às fornalhas do boqueirão, fazer fita e difamar, fica feio.

Anónimo disse...

quando se aborda as pesoas a quiema roupa em logares sozinhas sem que se possa ou haga tesmunhas e se ameaça de alguma maneira como ja fez a algumas pessoas , e porque nao tem careter nem coragem de dizer diante de outos , sabe que esta mentindo , ou a o amondrentar pessoas , esta presidente da JUNTA da fajazinha tenta e quer mandar em tudo em todos a qulquer preço , devia lembrar se que nao passa duma escrava do povo . coitada e doida e tem uma grave falta de juizo , devia ser tratada urgentemente por um psequiatra , ja vi pessoas bem melhores que esta serem tratados .

Anónimo disse...

foi preciso o ps da camara ser atacado para arranjar este património balieiro.

Anónimo disse...

a junta da fajazinha na pessoa da sua presidente vai ter de prestar excalarecimentos a o delegado do ministerio publico onde vai ser apresentada queixa da mesma . em pouco tempo .

Anónimo disse...

Oh Zé, tem calma contigo, a casa de pedra tem assuntes mais importantes para deliberar.

Anónimo disse...

Gostava bem de ver isso tirado a limpo, com nomes e tudo...
Mas se calhar não vejo. Todos devem ter telhados de vidro.´o costume...

Anónimo disse...

O que não faltam nas flores são telhados de vidro!! É rara a casa que não os tenha e os (as) que pensam que não têm são os primeiros a bater na praça pública!

Anónimo disse...

finalmente a obra está a ir para a frente foi preciso o ps ser atacado como diz aqui um anónimo.

Anónimo disse...

Eu quando falava de telhados de vidro, estava a referir-me à história do convívio de Natal da Junta de Freguesia da Fajânzinha, porque embora fora do contexto próprio, foi isso que foi tratado nos comentários a esta notícia.
Mas parece que o excuído ou o seu defensor oficioso, meteu a viola no saco. Se calhar participou no evento, como é natural (se era para toda a gente!) e pronto, fica assim. Mas só pode ficar assim e sem censura pública, porque andou a atirar este foguetório todo, sob anonimato!
Veremos se é assim...

Anónimo disse...

Como correu o convívio de Natal da Junta de Freguesia da Fajânzinha? Foi toda a gente ou alguém ficou excluído? Depois de tanta polémica, isto merece um desfecho...

Anónimo disse...

sempre houvi dizer um convidado leva 7 e o dono poê 8 na rua.

Anónimo disse...

ouvi falar que o joao Lourenço ia tomar um cargo na europa será certo alguém sabe de alguma coisa

Anónimo disse...

A historia do excluído do jantar de Natal da Junta de Freguesia da Fajãzinha, esfumou-se.
Isso diz tudo àcerca da veracidade das acusações.
Minha Nossa Senhora!...
E é com gente que procede assim, que queremos levantar este país!...

Anónimo disse...

E o silêncio continua,àcerca da Fajãzinha...
Mas que chato! dirá o "comprometido". Pois é; se calhar até tem problemas de consciência ...quem sabe? Mas isso resolve-se; sabe como é, não sabe? Os erros (se é que de erro se tratou, e ninguém me tira da cabeça que o foi), também nos ajudam a ser melhores... são oportunidades...Pense nisso. E não leve a mal, por favor. É que os nossos amigos, não são apenas os que concordam sempre connosco. Bom Natal e um melhor Ano Novo.

Anónimo disse...

A criatura das duas uma: se se enganou, deve desculpas, se está convicto (a) do que disse, apresente provas e peça justiça.

Anónimo disse...

será verdade que vai haver sopas dadas pela camara de santa cruz no dia 1 de janeiro, se alguem souber alguma coisa comunique que eu quero ir às sopas.

Anónimo disse...

Sopas a que propósito ?

Anónimo disse...

Oh excluído do convívio da Junta de Freguesia, já lhe passou a azia ? Nunca mais disse nada.. ou talvez desconversou ...