segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Colocação de resíduos na pedreira

Como anteriormente foi informado, a Câmara Municipal das Lajes dispõe de um espaço na pedreira onde os seus munícipes podem colocar material verde e entulho proveniente de construções. Contudo verifica-se que o espaço tem sido utilizado indiscriminadamente para colocação de todo o tipo de resíduos, o que origina que aquele espaço mais pareça uma lixeira.

Para evitar esta situação o Município das Lajes tem um funcionário à entrada da pedreira com a responsabilidade pelo controle da entrada de resíduos naquele espaço, pelo que se relembra à população que ali apenas deverá ser depositado material verde e entulho, sendo que todos os restantes tipos de resíduos (eletrodomésticos velhos, madeiras, plásticos, etc) devem ser entregues no Centro de Resíduos. Essa entrega no Centro não acarreta nenhuma despesa para os munícipes, uma vez que essas despesas são asseguradas pelo Município.

Recordamos que a Câmara das Lajes recolhe mensalmente este tipo de resíduos (material verde e entulho), e se houver necessidade de o fazer extraordinariamente (havendo uma grande quantidade para recolha) basta contatar os serviços municipais para efetuar o devido agendamento da recolha.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

As ratazanas estão encurraladas na lixeira onde se meteram. Se a politica branqueia com a ajuda de certa imprensa sem vergonha, a ciência não. Ou se sabe ou não se sabe. Ou se trabalhou ou se malandrou. Quem sacou milhares à conta do erário público, tem de os justificar. A quem de direito.

Anónimo disse...

Será que vão mandar para trás os camiões da própria Câmara e a camioneta da junta de freguesia das Lajes ?

Anónimo disse...

boa pergunta anonimo das 22.31, esperar para ver.