quinta-feira, 20 de abril de 2017

Navio de cruzeiro passa pelas ilhas todas

A segunda quinzena do mês de Abril traz ao nosso arquipélago um conjunto muito interessante de escalas.

Entre todas as vinte escalas agendadas para este mês de Abril merece o realce as preconizadas pelo navio Serenissima que realizará um segundo cruzeiro temático a todos as ilhas do arquipélago desta vez com passageiros franceses e belgas.

De salientar que neste primeiro cruzeiro que tem estado a decorrer sob o signo do bom tempo o navio Serenissima tem escalado todos as ilhas, incluído a ilha do Corvo. Um dos passageiros deste cruzeiro é o próprio dono do navio o que poderá ser um bom indicativo para nos próximos anos a companhia voltar a incluir os Açores nos seus itinerários.


Notícia: jornal «Diário dos Açores».
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Já passou pela Capital das Flores.

Anónimo disse...

Até já passou pela segunda vez.

Anónimo disse...

Para quando, entra em funcionamento a Bomba de Combustível no Porto das Lajes, será que temos que esperar para as novas eleições.

Anónimo disse...

também pergunto para quando o posto de socorros na casa do povo das lajes será que temos que ainda esperar mais 4 anos.

Anónimo disse...

Dez mil turistas entraram neste fim de semana prolongado nos Açores - 10.000! Metade para o Faial, metade para São Miguel e zero na Terceira.

Este é um exemplo claro da pouca vergonha que grassa na politica: bastou que os do partido no poder propusessem a construção de um cais, que comprovadamente trazia benefícios, para que os da oposição se pusessem levianamente contra.

O resultado aí está: os Terceirenses ficaram a ver passar os barcos por um canudo e os outros a ganhar com isso. Dizem que na politica cada um tem o que merece. Discordo. Os Terceirenses não merecem a trampa de políticos que tem.