quarta-feira, 24 de maio de 2017

Bombeiros florentinos em destaque

Boa prestação das equipas de bombeiros açorianos no Campeonato Nacional de Trauma, salientando-se o empenhamento demonstrado por todos os participantes nesta competição.

Organizado no passado fim-de-semana na Figueira da Foz pela Associação Nacional de Salvamento e Desencarceramento, o Campeonato Nacional de Trauma foi composto por duas provas (a ‘standard’ e a complexa), cada uma com a duração de 10 minutos.

Na classificação geral, as equipas açorianas dos Bombeiros Voluntários da Praia da Vitória classificaram-se no quarto e sétimo lugar, os Bombeiros Voluntários de Santa Cruz das Flores na oitava posição e os Bombeiros Voluntários do Nordeste em décimo terceiro lugar.

A equipa Cachalote, representando a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Santa Cruz das Flores, foi composta por Fabiano Costa, Mário Pacheco e Fábio Fontes.

"São presenças que colocam à prova a eficácia e a prontidão dos nossos corpos de bombeiros em situações limite, como o socorro a vítimas em caso de acidente ou catástrofe, mas que também demonstram a qualidade da formação que têm recebido", afirmou o secretário regional da Saúde.

Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns aos nossos Bombeiros é sinal que estamos em boas mãos e actualizados, vamos continuar.