domingo, 1 de outubro de 2017

Luís Maciel reeleito autarca das Lajes

PSD perde um lugar de vereação na Câmara Municipal de Lajes das Flores.

Luís Maciel (PS) foi reeleito presidente da Câmara das Lajes com 630 votos, saindo vencedor em todas as sete freguesias do concelho.

Por seu lado, o PSD deu um tremendo trambolhão ao perder 166 votos comparado com as anteriores eleições autárquicas.


Notícia: jornal «Açoriano Oriental» e RTP Açores.
Saudações florentinas!!

83 comentários:

Anónimo disse...

agora já podem dar o tacho à Senhora Arlinda. disse: Sara Oliveira

Anónimo disse...

Onde andam as "avós", os "avôs" e as "primas" por Esmeralda?

Onde pára o trambolho que queria "obra" feita com cascas de lapa?

Onde pára a outra que chamava ao presidente "menino"?

Embatocaram?

Anónimo disse...

só um louco é que poderia pensar que a Esmeralda ou o William seriam eleitos presidentes de Câmara!
o PSD deixou de ser um partido nas Flores para ser uma amostra de partido, onde é bem visível que a CDU, e bem, conseguiu mais votos.
está mais do que na hora das cúpulas do partido darem a cara e assumirem que não servem para a política, dando lugar à juventude e a novas ideias.
até lá seremos socialistas com tudo o de bom que daí advém e o mal também!
Parabéns aos justos vencedores

Anónimo disse...

Os comentários sobre pessoas que aqui se fazem só demonstram a pequenez de quem os faz, a inveja é o veneno que destilam, talvez por falta de vida própria.
É hora de deixar a Sra Arlinda em paz. Ela não está atualmente na vida política ativa, para mal das Lajes e das Flores, nem sei se um dia quererá estar, tal a forma como o partido a tratou (teria sido mais simples e de maior lisura dizerem apenas que não contavam com ela!). Se um dia voltar, será apenas pelo seu mérito pessoal!
Em vez de nos preocupar-mos com pessoas, é hora de se discutir, ideias, projetos, iniciativas, um rumo para as Lajes. É hora de cada um, com os seus ideais, convicções políticas, experiência, colaborar para o bem comum, para o desenvolvimento das Lajes, para o bem social e para a fixação de jovens, o que não quer dizer que não se critique de forma construtiva.
Continuar a discutir pessoas é de uma pobreza doentia e não contribui em nada para o bem estar comum.
Uma palavra final para a Sra Esmeralda. Na política não há derrotados, muito menos derrotas pessoais, há vencedores e vencidos na noite eleitoral, mas no dia seguinte há apenas cidadãos, homens e mulheres que deram o seu melhor pelo Concelho, por isso Gloria aos vencedores Honra aos vencidos!
É hora de por mãos à obra em prol do bem comum!

Anónimo disse...

Parabéns ao vencedor e subscrevo na íntegra o comentário do Anónimo das 14:59:00

Anónimo disse...

Não me admira nada que a senhora foi posta de parte por estar muito próxima de alguém ... teve de ser. Assim o exige a cara metade...ciúmes da companhia de uma mulher jovem e bonita, ao contrário da carantonha da madame! LOL

Anónimo disse...

Este é o grande problema da Ilha das Flores. É a busca constante de atritos e tricas.

A Arlinda fez o que foi possível enquanto Deputada eleita pelo PS. A forma como acabou tratada... Mostra bem o respeito que existe pelas pessoas... Nenhum!

Em relação às eleições... Não sei se terá ganho o melhor, perdido o pior. Há sim vencedores e vencidos. A Esmeralda é uma mulher com garra e não tem de baixar a cabeça a ninguém. Fez o melhor que lhe foi possível. É uma senhora... E com isto vai aprender que quem lhe bate nas costas, também bate nas costas do Luís.

Anónimo disse...

Agora sim o tacho é grande bastante ,para por a sr conceição a mandar na santa casa,pena que a comida não vai agradar muito pois só quer comer à custa dos outros. E cuidado sr presidente a Dr Isabel vai mandar em tudo até no enxoval do seu filho

Anónimo disse...

A língua quando é comprida reflecte pouco que fazer.

Vão tratar das suas vidas suas línguas porcas, desatreladas e perversas.....

Anónimo disse...

anónimo das 19:47 se fosse só essa madama a reclamar era bem bom, as más línguas dizem que são umas quantas madamas insatisfeitas mas ela lá sabe!

Anónimo disse...

Esmeralda não desistas que estamos contigo, este é mais 4 anos para nada como foi os 4 anteriores, mas, o povo está sego e quando abrirem os olhos já vai ser tarde.

Anónimo disse...

discurso político anónimo das 15:33 é que não!!!
passa fora

Anónimo disse...

ouve muitos contratos assinados perto das eleições, assim que acabarem vaiam fazendo as malas que não há mais.

Anónimo disse...

Parabéns aos vencedores. A Máquina do Partido Socialista venceu.
As férias fora do concelho e ilha, vão continuar incluido a passagem de ano.
Muita Saúde, Paz e Amor.

Anónimo disse...

eu ainda quero ver, quais são as obras que o governo socialista vai fazer este ano nas lajes.

Anónimo disse...

gente mesquinha com língua de cobra que um dia vão cair com o próprio veneno. já chega de bater sempre na mesma pessoa

Anónimo disse...

Mas só na cabeça de alguns Lagenses é que PSD ganhava estas eleiçoes com uma candidata ainda verde e sem percurso politico . Saltar para a cadeira do poder é um desejo mas não fácil de atingir. o povo não andava a dormir . Vejam que a Camara do JL deixou uma divida bem grande embora com alguma obra feita mas algumas delas apenas foram " megalomanias " , por exemplo a Piscina Municipal que apenas fizeram o edificio e que está pronto a demolir pois nao tem qualquer utilidade nem viabilidade para ser utilizada no concelho . Daqui a 4 anos há mais e pelo que se tem visto o PSD leva outra tacada e vai para a gaveta . Boa tarde

Anónimo disse...

deve andar com a pança cheia o anónimo das 15.58, por os comentários das obras lhe estarem a fazer-lhe mal ao juízo.

Anónimo disse...

Calma que ainda muito esta para acontecer, duvido que o maciel consiga governar 4 anos com esta equipe, e além aguardem a Esmeralda porque ela nao morreu e vai dar muitas dores de cabeça,o tempo que tudo se permitia e que oposiçao era amorfa acabou, a esmeralda apesar de ser só uma vai dar muito trabalho, e ela sabe muitos podres do "menino"por isso ja sabe do que é capaz, aguardemos quem ri por ultimo ri melhor

Anónimo disse...

Nao sei porque tanto falam na Arlinda e nao vou alimentar mais essa conversa tola, só digo alguem que troca uma pessoa como o perfil politico dela, para ficar com a senil do Pico,só pode estar doido ou então é para ser mais 4 anos de passeios e vinho de cheiro.

Anónimo disse...

anónimo das 17:45 estou é farta de ler comentários contra uma pessoa que nada tem a ver com a política e apenas a ela dizem respeito!quanto às obras quero é que elas se lixem porque em minha casa só com o suor do meu trabalho e do meu marido. é muita mesquinhez

Anónimo disse...

Força Esmeralda aperta-lhe os cales para ele cumprir o que prometeu e o Governo fazer o Posto de Socorros como também prometeu. Força Esmeralda que muitos ainda se vão arrepender,

Anónimo disse...

Nao tenha duvidas senhor anonimo das 15.32, vai haver muito arrependimento e nao vai levar muito tempo, com esses algozes donos de tudo, entao nas Lajes parece uma irmandade é camara,ambiente,d.agrario,lar,o Maciel a mandar em tudo, então o desgraçado doo ze da musica é um triste de um pau mandado,nao o querem para nada senao para moleque de recados, parece que maluca tambem é boa para oferecer cartas de conduçao e dinheiro pelas portas e ameaçar pessoas, nao admira porque teve bons professores em casa, devia ter levado mais uns toques para ficar mais mansa

Anónimo disse...

Eu gostava era que o PSD, pedisse a CNE uma auditoria ao dinheiro da campanha do PS das Lajes, havia de ser bonito,tintas, cimento,cartas de conduçao passagens aéreas, etc etc, ui ui

Anónimo disse...

Eu é que gostava que o PS pedisse à CNE uma auditoria ao dinheiro da campanha do PSD. Será que os subornados do sábado na Fazenda e na Lomba passaram recibo?

Anónimo disse...

O Bertolas é que esta bem parece o polvo siciliano, tem tentaculos em todo o lado, é na segurança dos pobres, é na casa da miseria, mais a a dita cuja,é na a na junta da fazenda é na c municipal, aguardem minha gente,ainda vai ser preciso fazer continencia!

Anónimo disse...

Será que o caramulo vai ser PJ e Secretario do Presidente, gostava de saber onde esta a lei das compatibilidades.alerta minha gente!

Anónimo disse...

senhor/a anonino das23.24 nao sei se se houve suborno do DSP,mas duvido, mas no entanto tambem concordo que se deviam expor contas, os dois, quero ver quem tem coragem!

Anónimo disse...

Faltam as eleicoes do lajedo, dizem que o chefe de maquinas do ambiente é que os mandatário dos pequenos,se fosse a Rita mandava isso tudo á merda, e deixava que esses enevoeirados ficassem com o boca aberta do marcolas com o tecla def do cesaru e com o bailarino do andrucas, que se lixem eles na precisam de mais.

Anónimo disse...

Subornos do PSD com quê ? Não há dinheiropara mandar cantar um cego.
Na Lomba, o Sr Presidente da Junta foi oferecer as alianças de casamento ao jovem cal que vai casar brevmente (passe o pleonnasmo). Será que houve recibo? Se for para haver investigação, o MP tratará do caso.

Anónimo disse...

Anónimo das 18.51 o Zé da musica tem aquilo que merece é, o tal que votou contra o ensino Obrigatório nas Lajes para agradar o padrinho.

Anónimo disse...

O zé da musica faz o que lhe mandam, é tipo o grao de bico,mas la se vai governando com uma boa maquia oa fim do mes a passear nas ruas e cafes das lajes e santa cruz, o ambiente que se lixe! É facil de provar o que digo ,é só observar um pouco.

Anónimo disse...

para agradar o padrinho e para nao vir para as Lajes dar aulas, ponto muito importante senhor anonimo das 11.30.é assim que mostra querer desenvolver o concelho, não haja duvida

Anónimo disse...

Nunca vem para as lages dar aulas. sabem porque? vai ser a segunda escolha! vai haver outro professor á frente!!!
è o eterno segundo

Anónimo disse...

anónimo das 19.42 com gente dessa o Concelho das Lajes continua parado no tempo, não sabem para si como hão-de desenvolver um Concelho.

Anónimo disse...

Anónimo de 03/10/2017, 23:04:00 onde está o tão famoso perfil político dessa senhora que nem para o Partido soube trabalhar?
Esse comentário demonstra bem a sua ignorância política e não só, pois não tem consciência que essa senhora pouco mais fez do que passear, renovar guarda roupa e fronha, rechear bem a sua carteira com o monstruoso ordenado mensal e os milhares do subsidio de integração, não trazendo ou debatendo uma única medida útil para a nossa terra. Mas sinceramente ela não é a única nessas condições, todos os outros que lá estão, tirando o nosso João que "bota faladura" e vai descobrindo os podres, nada fazem pelas Flores e o resultado está à vista!

Anónimo disse...

As eleições no Lajedo bem tão a dar que falar... O senhor da lavoura não sei o que quer fazer na junta outra vez, já tá com a barriga cheia bastante dizem que ele ja ta ficando doido por causa disso. Ele que deixe mas e eses peqenos fazerem alguma coisa pela freguesia porque mesmo que ele tenha falta do dinheiro e preciso ter ideias e pelo qe se da lista dele as ideias são fracas.

Anónimo disse...

Olhe anónimo do dia 5/10 das 00:17 se o caramulo for para PJ e secretario do presidente vai ser um abismo pois o pobre nem falar sabe só anda a olhar para o chão, porque será? Vai ter de ficar sempre calado diante das pessoas e só andar a levar mexericos pois e a única coisa que ele sabe fazer e mentir também e o forte dele.Mas sabemos bem com quem aprendeu, não sabe fazer mais nada.Triste.

Zé Miguel disse...

Anonimo de 06/10/2017, 11:16:00 o que o jõa bota é só faladura, resultados de tamanha faladura são escassos. fala muito mas não vejo nada!!!

Anónimo disse...

Senhor anonimo das 06/10/2017, 17:34:00 o senhor deve ser muito jovem ou muito ignorante,tambem acho que os jovens devem começar a se interessar pela politica, e isso é muito salutar, mas tinhamos juizo , tres pequenos que mal juntam letras!E a além disso é preciso compreender que as aspiraçoes e ideias de um jovem nao sao as mesmas das de uma pessoa de meia idade ou de um idoso, portanto tem de haver em todas as listas pessoas de diferentes faixas etárias, para que consiga fazer um trabalho em prol de todos os habitantes,ou as JF vao passar a ser agora o fundo de desemprego de alguns e uma brincadeira para outros, sejamos razoaveis meus senhores!

Anónimo disse...

Olhe senhor anónimo das 5/10 das 00:17 , secretario já ele foi estes 4 anos, só que poucas pessoas souberam, alias o senhor presidente entrou para uma camara cheia de divida e no primeiro mes nomeou logo um chefe de gabinete , um adjunto e um secretario,alem de dois vereadores a tempo inteiro(seguindo esta logica a CM de Lisboa deve ter 150 cargos politicos) vejam a a coerencia disto!, agora se vai continuar ninguem sabe, até porque se ouve dizer para os lados do Ze da Caveira que a situaçao financeira melhorou muito,paz á sua alma|!

Anónimo disse...

Uma Freguesia como o Lajedo que tanto se honra dos seus doutores, de terem tido a primeira cooperativa, de serem tão inteligentes agora tornar a junta um infantário, o Padre Mota deve estar dando voltas no tumulo!

Anónimo disse...

Canalha. Linguas porcas. Mentes doentias. Politiqueiros e politiqueiras mediocres.
Vão se confessar, seus estupores e suas estuporas.

Anónimo disse...

Vamos a ver se é desta que este Presidente da Camara das Lajes, que é da cor do Governo trás a Capitania para cá visto o Porto encontrar-se neste Concelho e não tem lógica nenhuma estar em Santa Cruz.

Anónimo disse...

Anónimo das 00.10 se tinha tantas dividas para que nomeou tanta gente e para que foram ao Brasil gastar sacas de dinheiro, pelas minhas contas se tinha dividas ainda ficou maior.

Anónimo disse...

Senhor anonimo das 07/10/2017, 14:03:00,aí é que esta a grande questao, ele para o que queria tinha dinheiro, e andou 4 anos sem fazer nada á espera dos dinheiros da CE a que o João Lourenço se tinha candidatado, para o usar e nos ultimos meses em forma de pré campanha, o povo é tolo e cego nao haja duvida!

Anónimo disse...

Ouvi agorinha mesmo que os pequenos, aqueles que alguém aqui escreveu que não sabiam juntar letras, parece que deram uma abada aos doutores do lajedo. Mas parece que foi coisa feia.
Parabéns aos rapazes e força para estes 4 anos.

Anónimo disse...

além da capitania para quando é que está prevista a construção do centro de saúde na nossa Vila e de um hotel como eles tem em santa cruz????

Anónimo disse...

Os PSDs continuam a levar no mesmo olho... também ...tenham dó! Se calhar merecem isto e muito mais!!!

Anónimo disse...

terá havia boxe no lajedo conta á gente anonimo das 12.18.

Anónimo disse...

Nao acredito senhor anonimo das 16.38, porque a Rita é uma Senhora, agora digo e repito e confirmo perante estes resultados eleitorais, nao são são só os rapazinhos que nao sabem juntar umas letras, é tambem o povo daquela terra enovoeirados

Anónimo disse...

Nao é novidade para mim que tenham ganho os totós do lajedo, aliás o critério de escolha dos candidatos, passou por escolher as familias mais procriadoras daí advindo mais votos.O Ps finalmente tem o poder todo na mão, pode ser que daqui a tempo estejamos aqui a falar, e não haja muitos arrependimentos, porque propotencia e arrogancia nao faltava a esse partido, agora vamos ver!

Anónimo disse...

ouvi hoje que está para breve abertura da iquadora de empresas nas Lajes. esperamos para ver.

Anónimo disse...

Não se preocupem com o reinado do PS porque o do João Lourenço parecia não ter fim, mas ao fim de 16 anos acabou. Por isso os PSDs agora vão ter que se habituar à ideia, percorrer o seu deserto e quando tiverem um candidato em condições, o eleitorado estará lá para o eleger! Não há bem que sempre dure nem mal que perdure...

Anónimo disse...

in·cu·ba·do·ra |ô|
(feminino de incubador)
substantivo feminino
1. Aparelho para incubação artificial de ovos. = CHOCADEIRA, INCUBADOR
2. [Medicina] Aparelho que permite criar os recém-nascidos prematuros em condições de temperatura, humidade e oxigenação convenientes.
3. [Biologia] Aparelho que permite com temperatura controlada para permitir culturas de microrganismos e testes biológicos.

"incubadora", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/incubadora [consultado em 09-10-2017].

Será o LM vai construir um aviário no lugar do canil!

Anónimo disse...

A vontade do povo é que manda. Não é vir p aqi chamar enevoeirados às pessoas do lajedo porque se meteram os pequenos lá dentro é porque axaram que eles tem mais competência do que os outros senhores e a doutora........ É preciso ver quanto se tem falado do lajedo e não foi s pequenos que deram a freguesia a má imagem qe ela tem agora. Parabéns os vencedores!!!!

Anónimo disse...

ele que leve o canil para o pé da sua porta tem lá bastante espaço.

Anónimo disse...

Lol.boxe no lajeado não houve, mas não foi por falta de vontade da lista dos doutores.
Senhora anônima das 18:14, que ela é uma senhora todos nós sabemos, mas uma senhora que se diz senhora não vem dizer que os rapazes seus opositores não sabem juntar letras.
E a senhora anônima, sendo apoiante da lista perdedora, não lhe fica nada bem dizer que o resto do povo do lajedo também não sabe juntar letras e chamar terra enevoeirada. O povo não se esquece disso.

Anónimo disse...

Barrigudo ou não a verdade é que quando saiu de la deixou cerca de 40000€ e neste momento tem 10000€... Um quarto do que lá estava. E muitos caminhos abriu ele. Enquanto que estes queriam era abrir corrais para gado em qualquer beirada. Incluindo um por cima das lagoas com duas paredes e sempre com toneladas de terra caída lá dentro... E o cemitério parece a terra que a mãe câmara destruiu o merendario na reta das Lajes... Oxalá que os 1000€ que restam não sejam para o pai do mestre da dança cobrir mais umas palheirocas

Anónimo disse...

Ou então para o Marco Paulo das urbanas construir uma garagem para o Fiat Punto machine que dá 120 km/h pelo ramal a cima... Ou então para cãozito que passa fome de manhã à noite!

Anónimo disse...

Será que já ha tema para o proximo bailinho de Carnaval? À moda do Lajedo. Oxalá que teja melhor que a marcha do emigrante. que foi uma vergonh para o concelho

Anónimo disse...

Senhor anónino das 10/10/2017, 13:06:00, nao sou politico nem tive empregos dados pelos politicos, por isso nao me interessa nada que o povo do lajedo se lembre o esqueça ou não das minhas palavras! e reafirmo tudo o que disse antes!o futuro há-de se encarregar de dar razao! Mas acrescento nao sou do Lajedo , por isso cmo diz o presidente do meu clube, sem querer ser grosseiro, como dizia o meu avó bada.. meda para vocês lol, sem ofensa

Anónimo disse...

E mais , nunca vai às matanças a casa do senhor barrigudo, como lhe chama, mas o senhor vai!

Anónimo disse...

Isto ´que Vai uma incobadora aqui!!

Anónimo disse...

E a senhora vereadora Esmeraldina, como vai ser o seu desempenho. O seu Ruizinho carteiro apoiou os pequenos contra os seus correligionários. ...

Anónimo disse...

Vão todos arder nos braseiros do inferno. Pecadores de língua porca a difamarem gentes sérias e arrematadas da sua casa. Aleivem, aleivem, demonetes vestidos de gente. E anda um cão sujo a difamar a torto e a direito a tal senhora, só porque não lhe chega aos calcanhares. E anda uma excomungada a difamar a tal dama dos cortejos e a esfregar na lama o nome do nosso querido Srº Dótor, que, à vista de todos, sempre deu conta dos seus recados. E a canalha que ciranda dia e noite nos facebook? Põe, tira, arranja retratos e promove os retratistas.... . Hão-de pagá-las no outro mundo, .... grandessíssimas invejosas.

Anónimo disse...

havemos de arder no inferno mas você não ficará atrás ó anónimo das 00:46! vergonha e pecado é ir todos os domingos ir bater com a mão no peito e pedir perdão pelos seus pecados!
arre!!!!

Anónimo disse...

será que já se pode concorrer para a iquadora de empresas que a camara das lajes vai abrir.

Anónimo disse...

Era bom, salutar, pedagógico, que quem escreve aqui, para além de fazer comentários que fazem sentido, que não entrem pela calúnia, pela demagogia, para além disso tudo, não cometessem erros ortográficos básicos....

Anónimo disse...

O que era importante era todos os que vêm para aqui terem coragem de dizer na cara de quem estão a criticar, aquilo que aqui dizem.

Anónimo disse...

Muito se falou e fala da freguesia do Lajedo, muitas montagens foram feitas e criadas mensagens anónimas denegrindo a imagem de quem sempre tudo fez pela sua freguesia, de quem sempre participou em tudo... nunca foi dito que não sabiam juntar letras!! No entanto, a verdade está a vista: para emitir um simples atestado é necessário a intervenção do administrativo carteiro e, quanto a tirar uma cópia... nem se comenta, o Sr. Presidente nem isso consegue...

Anónimo disse...

Temos professor de pagode para corrigir os erros.

Anónimo disse...

Estas meninas do Lajedo fazem uns comentarios bem construtivos ahah. É engarçadíssimo uma pessoa tar a ler os comentários e saber quem os escreveu mesmo estando em anónimo.

Unknown disse...

A senhora pequenina do 10-10 as 13:51 se é machine ou não é meu paguei por ele não pedi nada a ninguém a garagem quando se for feita mais uma vez vai ser a minha custa como tudo o que esta ca feito nesta casa, quanto ao cão em vez de ladrarem tanto na vida dos outros e ladrarem sem saber graças a deus comida não lhe falta não esta aos olhos dos outros e inveja minha já não é de hoje que aqui no lajedo a tem ainda bem é bom sinal serei eu melhor que eles ou consigo ter mais a mina mulher uma vida que é tao invejada e sem ser a custa dos outros, e se a câmara me ajudou quem mais ladrou a seguir teve muita mais ajuda mas ai nada se comenta aja vergonha e olhe-se para dentro de suas casas que tem muito que falar, e ao domingo tenham vergonha de ir a missa pois são os seres mais mesquinhos que existem e não me alongo mais para não chegar a mesma espécie deles

Unknown disse...

deve ser alguma ressabiada a de 10-10 as 13:51 não te devo nada nem a ti nem a nenhum aqui no lajedo e dor de cotovelo é lixada como a inveja de nos como casal sermos unidos e conseguirmos o que muitos não tem uma vida razoável que afeta muita gentalha sem escrúpulos e mais não comento não valeis a pena o tempo perdido

Lisete Araújo disse...

Em resposta ao anónimo que comentou dia 10/10/2017 às 13:51:00, não percebo porque estão a falar do meu marido, nem do meu carro e nem do meu cão. O meu marido nem é um dos candidatos que ganhou o atual mandato da Junta de freguesia do Lajedo e, mesmo que fosse não tinham nada que falar dele no forum.
Informo que o Fiat machine que falaram, quem o conduz 99% das vezes sou eu e, apesar de ninguém ter nada a ver com isso, não passo os 50 Km/h a subir o ramal. Relativamente à garagem para colocar o carro, caso alguém da política me desse o dinheiro já estava pronta há imenso tempo.
O meu cão, como afirma o anónimo(que nem tomates teve de se identificar), não passa fome porque se fosse para passar nem o tinha em casa. Contudo, se o anónimo está a afirmar por ele ladrar muito informo que não é por não ter comida que ele ladra mas sim por lhe cheirar a carne podre com bichos chamados inveja e maldade que passam, por vezes na estrada.
Para concluir, sou a Lisete Araújo, esposa do Sr. Marco Araújo que conduz a urbana e que informa aos anónimos que estejam a falar do meu marido se identifique e, caso tenham alguma coisa a dizer venham diretamente ter comigo e não com nenhum dos meus familiares.

Assinado: Lisete Araújo

Anónimo disse...

Louvado seja, o que para aqui vai rsrsrsrs

Anónimo disse...

É necessário alguma cautela e bom senso ao afirmar que não se deve nada a ninguém porque todos nós já precisamos do favor de alguém; afirmarmos ser melhores e superiores aos outros, causadores de inveja, também será um patamar elevado de lacuna de humildade. Falar das pessoas, dos seus bens ou até dos seus animais também é sem dúvida exagerado. Cada um viva a sua vida, de maneira a não prejudicar os demais; numa freguesia tão pequena é desnecessária esta "guerra" entre os seus habitantes.

Anónimo disse...

Parece que já foi encontrados substituto para o Pauletas das Furnas, na Camara Municipal, O Beija Flor finalmente consegui o lugar,Maciel pelos vistos continua no seu melhor!

Anónimo disse...

Ó beija flor, Beija Flor
Ó beija flor grande home
O teu tanque carrinha
Sempre matou a tua fome

Adjunto do presidente
Mais não podias desejar
Agora é só ser obediente
Para o caramulo não te apanhar

O Caramulo é da junta
Da junta e do secretariado
Vamos ver que é o que o sheu ajunta
Para mim esta tudo avariado

Ó Bertolas social
És o maior do concelho
Pessoal ambiciosa e cordial
mas não passas de um fedelho.

A Vitorias está contente
Feliz como um rato
Agora é que não falta tempo
Para passear com ti norato

O Macieira ganhou as eleições
Com muita astuta e sabedoria
Pudera não com as lições
Da pxicologa sua senhoria.

Anónimo disse...

Caríssima Sra. Doutora Lisete Araújo,

Concordando consigo a 100% no que diz respeito à tremenda idiotice de vir para aqui falar de pessoas e animais e bens e afins, e de obras feitas ou não pela câmara... Sim porque praticamente todos os cidadãos desta vila, já subiram a escadaria para pedir algo, uns com mais sorte que os outro! Atenção, não estou a dizer que as suas obras foram um dos casos, pois isso é assunto que não sei nem me interessa... Pronto, mas voltando ao assunto inicial, apesar de concordar com o que disse no que diz respeito a vir para aqui falar de assuntos pessoais, em anonimato, considero que a sua linguagem foi muito pouco ética para o cargo e profissão que você mesma ocupa.

Com os melores cumprimentos

Unknown disse...

Anónimo do 30/10/3027 as 20:54 ao menos nos não temos problema em dar a cara coisa que muito cobarde por aqui não é capaz pois anda sempre em anónimo e mais tou-me pouco a borrifar para UEM fala de nos é sinal dr inveja.

Anónimo disse...

O jipe azul está parado. À espera de mudar o óleo O beija flor está encagacado com medo de perder o gasoleo