... por aqui se juntam @s florentin@s e outr@s demais amantes da ilha mais ocidental da Europa... para debater, discutir e trocar ideias, argumentos e opiniões sobre a "sua" ilha das Flores, com maior ou menor controvérsia mas sempre com o intuito de aumentar a consciência cívica e cidadã de tod@s e pelo melhor futuro da "nossa" ilha das Flores (nos Açores)!!!
Já há aproximadamente um mês atrás havíamos mostrado: «Como vão "correndo" as obras de construção do Hotel do Boqueirão...».
Saudações florentinas!!
Publicado por Fórum ilha das Flores às 18:58
Etiquetas: Fotografia
19 comentários:
Embora a fotografia não seja muito elucidativa,é uma obra grande,não necessáriamente uma grande obra.
Pelo menos será o primeiro hotel de "quatro****"construido de raíz numa zona industrial;Primar pela diferença é de particular importancia nestes tempos de globalização.
Interessante será,estou certo,para o turista que nos procura,querendo disfrutar as paisagens,reservas naturais,ambientais,enfim o que de melhor temos a oferecer a um turismo de qualidade,não esquecendo que pagou,e muito,e ao acordar,terá como "bónus",os sons "naturais"de bate-chapas,rebarbadoras,máquinas-pesadas e automóveis nas oficinas,o odor inconfundível dos diluentes,e tronituante a voz do "grande"Braga.
Posso ter abusado na apreciação,
De qualquer modo penso que seria um bom Paço para D.Estv.I
(Insulas Corvus Marinis)
tens razão amigo. tanto barulho por essa zona e com tantos lugares calmos pelas Lajes. mas é assim gente que não quer fazer negocio é só mais um hotel para andar com as portas fechadas. Lajense.
é só rir com os teus comentários...
no meio do Saara também é calmo não achas?
Lol.
Na margem sul ???
Jamais!
Jamais!
Só mesmo governantes incompetentes é que aprovam um hotel num rochedo e junto a uma zona de armazéns e oficinas.
E saber que essa gente tem direito a 3 refeições por dia....
...E a 15 metros do mar.Onde nínguem pode construir por ser orla costeira.
Espero que o acolhimento dos hospedes seja melhor que em certos estabelecimentos existentes!!!!!!
Nada de falar mal do servi flor, aquele hotel é coisa fina nesta terra de gente asna! Para frequentar aquele estabelecimento é necessário preencher “certos requisitos”, não é propriamente para todos mas sim para jet 7, jet 8, jet 9 e assim sucessivamente! Enfim, aquilo é um espaço de requinte, bons costumes e óptimas tradições!
Parece impossivel,que nimguem por aqui tenha falado da principal razão do adiamento da visita do Governo.O Sr.Rogério tinha o hotel cheio com os "60+",e com este clima,não é agradavel acampar.
Se a barroca cai lá se vai o hotel,lol.
Gente vejam só! Três barcos no Porto da Capital das Flores, e ainda estamos na Primavera.
Tanto bairrismo que por aqui vai passando.... o ideal seria cortar as Flores em duas! Uma parte para Santa Cruz, a outra para as Lajes, e os de Pta Delgada, é so apanharem o comboio po ilhéu do Monchique.Assim as Lajes seriam forçadas a ter aeroporto e hoteis!!!!
Antonio da Praça!!! pois,pois isto seria o idial ter aeroporto nas lajes e o de santa cruz para meter cabras e ovelhas e já está vedado e dava trabalho a estes moços novos que não querem trabalhar,e uma parte para semear milho e batatas era a unica maneira de haver desenvolvimento em santa cruz.
O que seria de vocês se não invejassem tanto Santa Cruz?
Antonio da Praça!!! eu não invejo estou arranjar trabalho para voces, para ver se são tanto ricos como o concelho das lajes.
Além de invejares não tens o que fazer, passas o dia neste blog. Coitado do teu chefe... Mas como deves ser funcionário público, coitados de nós todos que te pagamos o ordenado.
onde trabalhas?
Deve ser funcionário do blog. Perguntemos ao Nelson quanto lhe paga por mês...
Enviar um comentário