sexta-feira, 28 de março de 2008

Assim vão as obras do novo Hotel... (I)

há aproximadamente um mês atrás havíamos mostrado: «Como vão "correndo" as obras de construção do Hotel do Boqueirão...».
Saudações florentinas!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Embora a fotografia não seja muito elucidativa,é uma obra grande,não necessáriamente uma grande obra.
Pelo menos será o primeiro hotel de "quatro****"construido de raíz numa zona industrial;Primar pela diferença é de particular importancia nestes tempos de globalização.
Interessante será,estou certo,para o turista que nos procura,querendo disfrutar as paisagens,reservas naturais,ambientais,enfim o que de melhor temos a oferecer a um turismo de qualidade,não esquecendo que pagou,e muito,e ao acordar,terá como "bónus",os sons "naturais"de bate-chapas,rebarbadoras,máquinas-pesadas e automóveis nas oficinas,o odor inconfundível dos diluentes,e tronituante a voz do "grande"Braga.
Posso ter abusado na apreciação,
De qualquer modo penso que seria um bom Paço para D.Estv.I

(Insulas Corvus Marinis)

Anónimo disse...

tens razão amigo. tanto barulho por essa zona e com tantos lugares calmos pelas Lajes. mas é assim gente que não quer fazer negocio é só mais um hotel para andar com as portas fechadas. Lajense.

Anónimo disse...

é só rir com os teus comentários...
no meio do Saara também é calmo não achas?

Anónimo disse...

Lol.

Anónimo disse...

Na margem sul ???

Jamais!
Jamais!

Anónimo disse...

Só mesmo governantes incompetentes é que aprovam um hotel num rochedo e junto a uma zona de armazéns e oficinas.
E saber que essa gente tem direito a 3 refeições por dia....

Anónimo disse...

...E a 15 metros do mar.Onde nínguem pode construir por ser orla costeira.

Anónimo disse...

Espero que o acolhimento dos hospedes seja melhor que em certos estabelecimentos existentes!!!!!!

Anónimo disse...

Nada de falar mal do servi flor, aquele hotel é coisa fina nesta terra de gente asna! Para frequentar aquele estabelecimento é necessário preencher “certos requisitos”, não é propriamente para todos mas sim para jet 7, jet 8, jet 9 e assim sucessivamente! Enfim, aquilo é um espaço de requinte, bons costumes e óptimas tradições!

Anónimo disse...

Parece impossivel,que nimguem por aqui tenha falado da principal razão do adiamento da visita do Governo.O Sr.Rogério tinha o hotel cheio com os "60+",e com este clima,não é agradavel acampar.

Anónimo disse...

Se a barroca cai lá se vai o hotel,lol.

Anónimo disse...

Gente vejam só! Três barcos no Porto da Capital das Flores, e ainda estamos na Primavera.

Anónimo disse...

Tanto bairrismo que por aqui vai passando.... o ideal seria cortar as Flores em duas! Uma parte para Santa Cruz, a outra para as Lajes, e os de Pta Delgada, é so apanharem o comboio po ilhéu do Monchique.Assim as Lajes seriam forçadas a ter aeroporto e hoteis!!!!

Anónimo disse...

Antonio da Praça!!! pois,pois isto seria o idial ter aeroporto nas lajes e o de santa cruz para meter cabras e ovelhas e já está vedado e dava trabalho a estes moços novos que não querem trabalhar,e uma parte para semear milho e batatas era a unica maneira de haver desenvolvimento em santa cruz.

Anónimo disse...

O que seria de vocês se não invejassem tanto Santa Cruz?

Anónimo disse...

Antonio da Praça!!! eu não invejo estou arranjar trabalho para voces, para ver se são tanto ricos como o concelho das lajes.

Anónimo disse...

Além de invejares não tens o que fazer, passas o dia neste blog. Coitado do teu chefe... Mas como deves ser funcionário público, coitados de nós todos que te pagamos o ordenado.

Anónimo disse...

onde trabalhas?

Anónimo disse...

Deve ser funcionário do blog. Perguntemos ao Nelson quanto lhe paga por mês...