sábado, 14 de fevereiro de 2009

Novo sistema de transporte público de passageiros seleccionado por concurso

O Governo [Regional] dos Açores vai introduzir um novo sistema de transporte colectivo regular de passageiros na ilha das Flores.

A escolha da entidade que assegurará o funcionamento do novo sistema, enquadrado por um estudo elaborado pelo Executivo, vai ser seleccionada por concurso público internacional.

Uma resolução do Governo [Regional] autorizou a Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Transportes a avançar com abertura desse concurso e a garantir os encargos respectivos.

Notícia: "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores]. No passado mês já havíamos noticiado que o «transporte escolar (na ilha das Flores) está em sério risco de ser suspenso».
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando as duas camaras das flores compram autacarros para fazer concorrencia a associação de municipios que é das duas camras , não á nada a fazer

Anónimo disse...

Ainda vamos ver o lobbie da tinta ocre/rosa preconizar um projecto de "metro de superfície" para a vila de Santa Cruz....

Anónimo disse...

Reparem.

As duas câmaras, com a sua gestão caseira, mais própria para gerir carroceiros, falharam redondamente.
Prejuizos atrás de prejuizos, funcionarios ociosos e a falência anunciada.

Abre-se agora um concurso internacional.
No sentido de aumentar a fila dos concorrentes, que devem ser às centenas, sugere-se a inclusão no caderno de encargos de clausulas a impedir despedimentos.

Anónimo disse...

este farto de mamões deve estar a gozar com os de santa cruz.

Anónimo disse...

Gozar não sei,mas no caminho que isto vai já não digo nada.Sabe-se lá se naquela cabeça iluminada do
Senhor Presidente Pereira não sai uma dessas.

Anónimo disse...

Marlene,concordo contigo.Quem costuma ver penalties a favor do Benfica a 5 metros de uma grande area,já não digo nada...

Anónimo disse...

Ainda hão-de pintar a águia de ocre,,,,