sábado, 21 de março de 2009

Açores distinguidos (por revista alemã) como sendo destino turístico inovador

Esta distinção surgiu por parte da revista alemã [de temática turística] «Geo Saison».

A revista alemã «Geo Saison» acaba de distinguir o circuito turístico “Descobrir os Açores”, comercializado pela TUI/Alemanha, com o primeiro prémio “Golden Palm”.

O galardão, atribuído por aquela que é uma das revistas de turismo com maior prestígio na Alemanha, destaca o Arquipélago açoriano enquanto circuito turístico mais inovador, belo e original do ano.

Conhecer os vulcões em São Miguel, os lagos e as plantações de chá, observar os marinheiros nos preparativos para a travessia do canal entre a Horta e a Madalena, visitar o Museu da Baleia na ilha do Pico e conhecer o vinho da ilha Terceira são as sugestões do circuito turístico “Descobrir os Açores”.

Desta forma, os Açores vêem mais uma vez reconhecida, internacionalmente, a sua qualidade e excelência como destino turístico.

Notícia: «Jornal Diário» e TurisVer.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

eu já escrevi esta frase varias vezes, os açores terminão no faial o resto é abandono. e está-se a ver pela revista que nem a mais pequena ilha dos açores fala.

Anónimo disse...

Meteu-se na cabeça de certa gente que, a par dos efeitos da crise internacional que nos assola, as noticias negativas trazem proveitos politicos.
Os média regionais vão na onda não realçando o positivo.
Não é a primeira vez que os Açores são mencionados positivamente em revistas da especialidade turística internacionais.
E os números das estatísticas, são claros - o número de visitas este inverno subiu significativamente, sendo superior a 10%.

Isto significa que apesar das adversidades económicas, há sectores na região que crescem, trazendo mais riquesa para todos nós.

Anónimo disse...

Excelente noticia

Anónimo disse...

correcção:
o número de visitas este inverno subiu significativamente, em sao miguel...

Anónimo disse...

com atentados a naturesa como vejo na fajã grande, não vai haver muito futuro, a nossa ilha esta ficando toda destruida com cada costrução que só quem tirou o curso onde tirou o socrates pode ter desenhado tal monstruidade.!!!!!safa!!!!!