Convento de São Boaventura terá obras
450 mil euros é esta a verba que será investida pelo Governo Regional naquela infraestrutura da ilha das Flores.
Cerca de 450 mil euros é o montante a ser investido no Convento de São Boaventura, na ilha das Flores. O investimento será feito em obras de conservação, beneficiação e requalificação das coberturas do convento, que acolhe o Museu da ilha das Flores.
Com um prazo de execução de três meses, a intervenção foi adjudicada à empresa Castanheira & Soares, por despacho do chefe do Executivo [Regional].
Notícia: «Jornal Diário» e o sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!
12 comentários:
É pena,até agora não chovia dentro...
vai chover cmo na rua com est empressa
Qualquer dia também vão pôr a concurso a gestão da CMSCF e a empresa vencedora é......
Vais ser tu ó mamões! Segurem se que aí é que vinha a verdadeira crise! Mamões és comós outros!
Eu prefiro um mamão que diz as coisas do que um que as esconde...
Olha este,aqui escondido como anónimo e fazer comentários dos outros.A dita empresa já fez,está fazendo e continuará a fazer obras nesta ilha.Se em alguma obra ficam coisas mal feitas,de certeza que posteriormente são reparadas.
Passar bem!
O problema é que fartos de mamões a falar há muitos a fazer é que há poucos... é o chamado não f$#" nem sai de cima! ou de baixo neste caso...
Enquanto houver corrupção esta empresa vai continuar a fazer obras.
Eu pregunto se jánão há cocurço publico para as obras do governo?..
È administração directa?..
Ainda não vi placar no convento.
Outra vez? Mas então que agora até que o edificio estava com bom aspecto e não chove lá dentro e tudo...
Ainda gostava de saber como é que se processam esses concursos...
Ca granda bruto! É concurso e é placard... placar é no rugby! A língua Portuguesa é património Nacional!
e já agora quando começam as obras da igreja matriz, espero que fiquem melhor que na ultima vez que fizeram lá levaram lá um dinheirão, e ficou tudo, na mesma ou pior, a empresa que a fez, achou que havia muito dinheiro, e só lavou a cara, pensando deixar , para uma outra vez. só que desta lixou-se, não vai lá desta vez, espero que esta empresa tenha qualidade e consciencia, num património que é de todos os florentinos. os nossos antepassados quando a fizeram, ganhavam pouco e trabalharam bem, por isso ainda a temos. agora pagam a muitos engenheiros, e são esses que são os responsaveis, não os pobres trabalhadores que ganham uma miséria.
Enviar um comentário