sábado, 16 de maio de 2009

Actividades (que irão decorrer em Maio) na Biblioteca Municipal de Santa Cruz

Ainda estão abertas as inscrições para a «Hora do Conto» e para as actividades da «Oficina da Imaginação», que decorrerão nos dias 22 e 29 de Maio.
As inscrições poderão ser feitas na Biblioteca Municipal de Santa Cruz, até ao próximo dia 18 de Maio [segunda-feira].

Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

o que se passará com a camara do climatt nas Lajes que está virada para outro lado e deichamos de ver o porto, por favor senhores deichem quem vive fora da sua Ilha verem pelo menos o seu porto já assim ajuda a matar saudades.

J.Costa disse...

É de iniciativas como esta que Santa Cruz necessita.Têm que se dar "vida" a este concelho!

J.Costa disse...

Anónimo das 12h26,
Maldades da noite.Deve ter sido esta semana porque não estava assim...

Anónimo disse...

pois, pois. j.costa dava-se vida aos dois concelhos era se esta malta nova quise-se trabalhar. lembro-me nos anos 60 uns jovens que mais tarde imigraram nas lajes e depois de um longo dia de sachar milho ainda tinham tempo de passar pelas Lajes fora com a sua serenata e como era lindo ver e apreciar aqueles lindos tocadores.

J.Costa disse...

Hoje em dia essas coisas estão a acabar.Mas tambem digo o seguinte....se não houvesse computadores,tantos canais televisivos e outras tecnologias,não duvide que havia serenatas,mais desporto,mais filarmonicas etc...
Mas os tempos evoluiram e a população tambem diminui consideravelmente,por isso já nem sei o que é melhor ou pior.

Anónimo disse...

Quero ...Gritar bem alto ao Mundo!!! Que estou muito Contente com as Noticias da R.T.P.Açores ontem dia 16/5/2009 em que ouvi a Noticia da nova Escola das Lajes Flores,e também o meu amigo João vai pedir para que se faça um Centro de Saúde nas Lajes e que eu saiba é o único cancelho dos Açores que não tem e è este o meu desejo e apesar viver fora da Ilha quem sabe eu e muitos mais voltam ao seu paraiso um dia.

Anónimo disse...

A autarquia de santa cruz já nem com contos ou historias de encantar consegue enganar o povinho burrinho, tolinho, ceguinho! Está tudo a olho nú, basta querer ver!!!!!!!!!!!!! Cego é aquele que não vê!?