sábado, 23 de maio de 2009

Obras de construção do Ginásio da Escola Básica e Secundária das Flores

[+ duas fotografias extra]
Saudações florentinas!!

20 comentários:

Anónimo disse...

Será que esta obra está licenciada!? Não sei mas se não tiver o pereira resolve o assunto rapidamente, ele é perito nos licenciamentos a amigos! Basta ver a obra do pereira na praça, construida clandestinamente! Ainda dizem que a justiça funciona,se funciona funciona mal pois não vejo nem a PJ, nem os tribunais, nem as entidades fiscalizadoras do poder local!? Devem estar de férias ou a relaxar em algum gabinete!

Anónimo disse...

O joão Malheiros.. é que era um bom fiscal.. já nao se frabrica desses...ehhhh

Anónimo disse...

muito tem feito este senhor pereira na camara de santa cruz e ainda há quem fale mal. muitos obras fez e está a fazer.

Anónimo disse...

quem é o senhor pereira da camara de santa cruz!? Não conheço ninguém que tenha dignidade para utilizar o titulo de "senhor"!? Podias indicar-me ou fazer-me um desenho!? Lol

Anónimo disse...

A respeito de licenciar., tambem penso que a obra do Vasco Avelar que está quaise pronta que nem projecto tem e muito menos licença. e ele foi Presidente da Camara, tal não era ele enquanto esteve lá dentro muito foi as alcatruas que fez-.

Anónimo disse...

Já que se está a falar em presidentes vou dar uma ideia.

Se o CDS apresentar um bom candidato e o PSD tiver uma boa votação podem muito bem coligarem-se e derroltar o Pereira. e esta.

Anónimo disse...

não havia necessidade...

Anónimo disse...

as obras do braga estão licenciadas??? as da rosa frente a igreja sei que não foram, são todas compras de votos, e muitas mais, a casa do aires e os materiaias foram lecenciados???há montes delas por aí que estão assim, é assim que se ganham votos,todos se vão governando, e autoridades nas flores, não existem, existem sim uns funcionarios que vem para cá de ferias, como o notario de santa cruz, que quando as pessoas o procuram para resolver os seus problemas ele manda todos para as lajes, até já vai esperar a sata, ver o movimento. o que ele gosta mesmo é das jantaradas e ramboias na fajã grande em casa do senhor renato, lá conta-se as novidades da semana, e as gargalhadas a gosar o povo são mesmo à escuteiro, sempre alerta!!! ri o roto do maltrapido.

Anónimo disse...

Está tudo licenciado, é só consultar as actas das reuniões de câmara no portal da autarquia!! O mais importante está escondido, ou seja, o que é publico está fechado a sete chaves! Já vi actas que é de partir a tola a rir! Ou como alguém disse um dia com sábia mestria até faz "mossa"!! Ridiculo mas qualquer dia está aqui para toda a gente ver!

Anónimo disse...

Realmente o anónimo de 26 de Maio de 2009 21h06 está coberto de razão, as actas são documentos publicos e devem estar à disposição do público para consulta ou até obter cópias! Agora é que compreendi uma série de coisas ...

Anónimo disse...

A Camara de santa cruz das flores parece uma empresa privada ao serviço dos castanheiros!!
Além disso parece um negócio de familia, pai, filho venha a nós tudo o que a vós pertence!!

Anónimo disse...

Muito bem dito!! Nem mais!!

Anónimo disse...

Nas Câmaras Municipais da ilha das Flores, será só na de Sta Cruz que trabalha um descendente do respectivo Presidente?
Não terão esses descendentes os requisitos legais para os cargos que desempenham?
Não terão sido admitidos por concurso público?
Será que os comentadores que discordam das referidas admissões reunem os requisitos e não tiveram coragem de se submeter aos concursos nos quais eles foram selecionados?
Para se ser não basta crer é preciso poder?

Anónimo disse...

Concordava com o anónimo de 31 de Maio das 20h27 se muitas coisas não tivessem acontecido na fase de concurso...até mesmo na transferencia da outra funcionária... podia contar a história!!! O povo é cego e surdo só quando quer! Ciente que muito deste mesmo povo se vende em vesperas de eleições por uns saquinhos de cimento, tinta...espero que em Outubro fiquem com a dádiva e votem noutro candidato qualquer! Se o povo for inteligente é isso mesmo que faz! Entenda que Santa Cruz precisa de uma mudança, urge mudar!!!

Anónimo disse...

Nas Lajes a filha é funcionária, em Santa Cruz o funcionário é filho...compreende a diferença!? Quero ver se o contrato vai ser renovado!? Isto é abuso de poder! Corrupto! ...

Anónimo disse...

Era melhor contar a história, a transferência da outra funcionária e as muitas coisas que acontecertam na fase de concurso, porque se não se souber o que se passou, as pessoas continuam a pensar que eles fizeram tudo bem feito.

Anónimo disse...

Já agora o concurso no qual foi seleccionada a descendente do presidente da outra câmara, algum dia teria ido avante se a dita cuja não tivesse o curso que tem. Nunca a ilha teve nos serviços oficiais tantos profissionais da mesma categoria. Quando não havia nenhum profissional dessa categoria ao serviço na ilha esse(s) autarca(s) não teve/tiveram essa preocupação.

Anónimo disse...

E já que estamos numa de moderação de comentários por parte dos administradores deste blog, será que esses senhores podem dizer o que tem a ver os concursos para as Câmaras com as obras do Pavilhão da Escola????? Muito pouco coerentes estes ''senhores'' da censura!!

Anónimo disse...

O anónimo de 2 de Junho das 10h43 minutos deve ser algum autarca suino que todos nós conhecemos!? Calma,todos nós sabemos que tu não ês culpado de tudo, nós sabemos quais são as tuas competências. As incompetencias são mais pois é suficiente tua abrires a boca e fica tudo danificado/estragado...calma que tudo a seu tempo vai ser corrigido. Não stresses porque na tua idade isso pode ser fatal! Toma um calmante que os miúdos a seu tempo resolvem os insultos à tua pessoa!

Anónimo disse...

realmente é vergonhoso... sou uma jovem desta ilha e nunca tinha vindo a este blogue.. a uns dias indicaram-me e só hoje me lembrei de vir cá.. será que é desta forma que as coisas melhoram?..passam a vida a criticar tudo o qe vai apareçendo feito! ja o outro dizia " se não fazem é porque não fazem , se fazem é porque está mal feito!" com todos os diabos!.. o qe é perciso fazer para alguem nesta terra ficar satisfeito? .. gente mesquinha e invejosa é o qe na falta para ai! passam a vida a falar mal uns dos outros mas também nao fazem nada!nesta ilha cm em lado nenhum ng e melhor qe ng!.. Por isso é qe Nòs Jovens vamos saindo e so voltamos nas ferias e ainda bom quando é assim! paciencia .. foi esta a ilha onde nasci e cresci!?