segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A ilha das Flores no "You Tube" (XV)


Voltamos a encontrar no «You Tube» [sítio de partilha de vídeos na internet] algumas imagens relativas à ilha das Flores, desta vez um "filme" que é um compacto de sequenciação de fotografias da nossa ilha, sendo o vídeo da autoria de "AzoreSub" [desconhecemos quem seja], que intitulou este seu "filme" simplesmente: «Flores Açores».
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

é o que eu digo, os turistas querem é filmar o concelho das lajes mas desta vez sempre tem a melhor paisagem do concelho de santa cruz ponta delgada. mas voltando ao concelho das lajes mais esta bela filmagem a mostrar as belezas mais lindas das flores e então quando tiver um novo aeroporto e uns hoteis melhor ficará e eu ontem ouvi no porto que vai começar as duas piscinas este mes é tude a favor do turismo e não quero esquecer aquelas novas estradas que passam na pedrinha e a outra que passa por cima do galo são duas belas paisagens visto destas belas estradas.

Anónimo disse...

Onde estão as lixeiras a céu aberto, a falta de saneamento báscio, o lixo abandonado em vários locais da ilha, a plantação de pneus???? Não vejo esta realidade!
Para existir turismo temos de oferecer um serviço de qualidade, nas Flores não existe e nunca vai existir!
A beleza não é tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Espectacular, adorei. Isto faz lembrar que aqui afinal também existem "coisas" capazes de nos fazer parar um pouco para pensar. Que sirva para nos motivar a acabar com essas "coisas" ditas más que por aqui existem.
Vai valer a pena.

Anónimo disse...

Hardlink em problemas pensativos:
Utópia fantasmagórica

Perguntando aos [vivos] coisas da nossa ilha das Flores:

--Qual é coisa qual é ela que tem os pés à cabeça?--

Se ninguém responder, amanhã o autor do crime dirá e eu respondo.

DCA

Anónimo disse...

è de lamentar quem publica um video desta naturesa, com fotos mal tiradas, destuadas pelo pr´prio autor que, pelos vistos percebe muito pouco de computador em termos de fotografias.
A ilha das Flores até tem milhares de lugares lindos para tirasr fotos mas não é qualquer pessoa que pega numa máquina e tira boas fotos, é preciso ter algum conhecimento para tirar fotografias.
Lamento que alguem venha para este blogo apresentar fotos tão mal tiradas e os responsaveis do blogo
tenham de as publicar,
Tenham personalidade doque apresentam e não mostrem asneiras como estas.

Anónimo disse...

Hardlink reviva;

Mesmo que tirassem a foto de qualquer coisa com os "pés à cabeça" tudo estaria bem; e até teria graça.
Trata-se daquilo que todos conhecem: O Pico de Sete Pés
DCA

Anónimo disse...

o anónimo das 22,35 não percebe nada de fotografia e fala mal do auctor das mesmas com inveja de elas não serem do concelho de santa cruz, se tive imagens do seu concelho mesmo não percebendo nada de fotografia ele diria que estava tude bem.