quinta-feira, 21 de outubro de 2010

“Visit Azores” com voo incluído = 260€

A campanha turística ‘VisitAzores com voo incluído’, que decorre de 15 de Outubro até 31 de Março de 2011, já recebeu a adesão de 56 agências de viagens e 53 unidades hoteleiras do arquipélago.

Nesta campanha turística, que inclui viagem aérea, são disponibilizados pacotes de viagens a partir de 260 euros por pessoa para cinco noites nos Açores e há promoções dirigidas a casais com filhos.

A “VisitAzores” é uma iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria dos Açores e conta com a participação das transportadoras aéreas TAP e a SATA. As duas companhias aéreas “não definiram limites de lugares para esta campanha”.

O presidente da CCIA, Sandro Paim, afirmou na [passada] quinta-feira que esta campanha pretende “aumentar o fluxo turístico nos Açores na época baixa”, altura em que as unidades hoteleiras registam taxas de ocupação muito baixas.

Inicialmente estava previsto que os hoteleiros suportassem os encargos com as viagens dos turistas para os Açores, mas, segundo Sandro Paim, através de uma “união de esforços” e de uma “junção de interesses”, foi possível diluir o preço da passagem aérea no valor final. “Os hotéis reduziram as suas margens e as companhias aéreas SATA e TAP baixaram o custo das passagens para que pudéssemos chegar a estes valores”, frisou.


Notícia: rádio Atlântida e «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

E, para já, Flores e Corvo estão de fora dessa campanha :(((

Anónimo disse...

será verdade o que o anónimo das 9,45 diz.

MILHAFRE disse...

Mais uma boa palhaçada.

Alguém deve ter-se «abotoado» com estas geringonças cibernéticas...

Unknown disse...

E as Flores ficaram de fora. Responablidades das uidades hoteleiras? Há que apurar.