sábado, 8 de março de 2008

Cruzeiro percorrerá as 9 ilhas açorianas

«A Essência dos Açores» é o nome do cruzeiro que irá percorrer por duas vezes, entre Abril e Maio [próximos], as nove ilhas do arquipélago.

A Study Cruises Promoção de Eventos, a par com a Polar Star Expeditions, está a promover um cruzeiro por todas as [9] ilhas dos Açores. O navio utilizado dá pelo nome de Polar Star e é um quebra-gelos, com capacidade para 100 passageiros.

Segundo Manuela Mascarenhas, do departamento de marketing da Study Cruises, em declarações exclusivas ao «Jornal Diário», qualquer pessoa pode usufruir deste serviço, sendo que, para o efeito, terá de contactar o seu agente de viagens.
Quando questionada acerca da escolha dos meses de Abril e Maio para a realização destas viagens, Manuela Mascarenhas afirma que tal deve-se ao facto de já existir, no Verão, uma oferta com as mesmas características, mais concretamente o cruzeiro «Ilhas da Macaronésia». Uma vez que a procura pelos Açores é cada vez maior, a empresa decidiu promover um cruzeiro exclusivo para esta Região, aproveitando a mudança de rota do Polar Star, do Árctico para o nosso arquipélago.

Intitulado «A Essência dos Açores», o cruzeiro irá realizar-se de 19 a 26 de Abril e de 26 de Abril a 3 de Maio. O embarque será feito em Ponta Delgada; o barco prossegue para a Graciosa, Flores e Corvo, Faial, Pico, São Jorge, Terceira e Santa Maria, regressando a São Miguel. Os preços vão desde os 1.980 euros por cabina dupla com casa de banho partilhada, até 3.030 euros por suite.

Notícia: «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Melhor que os barcos encalhados do governo.

Anónimo disse...

Por certo diferente,alguem me explique quais as "mais valias,retorno"que este tipo de turismo nos trás.
Não esquecendo o autocarro,e uns "galões"com sandes (nem sempre)na esplanada do J.Diamantino.
(cosa nostra)

Anónimo disse...

Para o ultimo anónimo.
Tens toda a razão no comentário da explanada,agora vê lá se tu tens feito alguma coisa para as Flores começar a receber melhor quem nos visita e não só , até se quizesses trabalhar podias fazer com que ganhasses algum ...
Mas não, é sempre o mesmo criticar , criticar mas trabalhar tá-se caga...
Olha eu, é que não me posso virar para esse ramo porque já estou noutro.

Anónimo disse...

Ó lajensa, eu sei qual o "ramo" para onde estás virada....

Anónimo disse...

Quebra gelo?WTF?As mudanças climáticas vão ser assim tão severas?

Anónimo disse...

se este barco vier às flores, e como quebra gelo ao entrar nas poças também deve partir pedra.

Anónimo disse...

:S
Têm todos imensa razao...