quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Boas Festas e Feliz Natal para tod@s!!!

Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Um Feliz e Santo Natal é o que eu desejo a todos os florentinos e corvinos e duma forma particular a todos os autores, colaboradores, comentadores e leitores deste magnifico blogue.

Anónimo disse...

Digo-vos com tristeza, este ano não vai haver presépio:- A vaca esta louca, e não se aguenta das pernas... os Reis Magos não podem vir, porque os camelos estão todos no Governo... Nossa Senhora e José foram meter os papeis para o rendimento minimo... O Tribunal de menores ordenou a entrega do Menino Jesus ao pai biológico... a ASAE mandou fechar o estabulo por falta de condições e o burro está a treinar o Futebol Clube do Porto... a todos os Florentinos e Corvinos desejo um Feliz e Santo Natal e um Prospero Ano Novo.
José Andrade

Anónimo disse...

Desejo um Feliz Natal para todos os meus conterrâneos.

Anónimo disse...

Nem no Natal,que e tempo de Paz, e algum esforço se devia fazer para o fortalecimento da intelegencia, este senhor Jose Andrade nao consegue contribuir para tal.

Anónimo disse...

Festas Felizes para todos.Feliz 2009.Saudações florentinas destas bandas Ribatejanas

Anónimo disse...

Boas Festas para si também Sr Anónimo das 00H57m, e ja agora não se esqueça de por em prática aquilo que escreveu. Será que sabe o significado da palavra Paz e do fortalecimento da inteligência, pelos vistos tambem não... passe bem

Anónimo disse...

Parabens a José Andrade peça subtileza do comentário, e já agora um abraço ao Marco Paulo Diogo

Anónimo disse...

Boas Festas
Um Santo e Feliz Natal.

Que o novo ano nos traga a todos, mais descrição e respeito uns pelos outros.
Que nos traga também menos inveja e menos ódio e nos faça perceber que a paz na Terra se constroi no nosso dia a dia, com aqueles com quem convivemos.

Anónimo disse...

muito bem dito!!!

Anónimo disse...

Felices fiestas y prospero ´09, para todos los florentinos, desde España, Un saludo, Kike.