domingo, 19 de julho de 2009

Audiência mensal do «Fórum ilha das Flores»: mais uma(s) subidinha(s)...

Já vos havíamos dado conta das cem (100) mil visitas únicas ao «Fórum ilha das Flores» [alcançadas em Dezembro último], posteriormente reportamos também o ultrapassar das cento e cinquenta (150) mil visitas a este blogue [atingidas no pretérito mês de Junho].

Quanto aos máximos de audiência mensal do «Fórum ilha das Flores» [nos seus dois itens: visitas únicas e páginas vistas], temos tido paulatinas e regulares subidas (recordes) nos últimos meses: em Março, em Abril, em Maio... e também em Junho (o mês passado): 10.611 visitas únicas (dando 354 em média por dia) e 17.230 páginas vistas (resultando em 574 diariamente).

Saudações florentinas!!

4 comentários:

farto de mamões... disse...

Oxalá que aquela pedra não caia em cima das "cabecinhas pensadoras" da animada e desobediente turma da "cana roca".

A verdade é que esses insurgentes devem estar de quarentena, designadamente os proeminentes "Vento Fresco"/"José das Lajes"/"Ramiro da Tronqueira" e o proto-fascio "Il Duce".

E já vão quatro...

Ou será que estão retidos a bordo do "Viking" que está a "caminho" dos Açores?

Aguarda-se confirmação do GACS.

Anónimo disse...

A imagem não me parece nada adequada ao texto e à alegria desmesurada do conteúdo. O que terá o mito de Sísifo a ver com uma auto-satisfação tão grande pelas visitas ao blog? A imagem parece muito mais adequada ao absurdo existencial de muitos os que aqui deixam opiniões, as quais vão desde a esquizofrenia à paranóia.

farto de mamões... disse...

O "esforço de Sísifo" ilustrado neste post fez-me lembrar o pesado sacrifício pedido aos portugueses e aos contribuintes em particular nestes últimos cinco anos , para "endireitarem as contas públicas", e neste momento, aquela enorme pedra já está rolando enconsta abaixo, esmagando tudo e todos.

Só tretas....

"Sucialismo" nunca mais!

farto de mamões... disse...

Ainda ontem, a caminho de casa, e sintonizando a Antena 1 Açores, ouvi mais uma bacorada do Sr.Engº Pinto de Sousa, aka Sócrates, e que durante um evento qualquer atribuiu a Salazar uma frase que este nunca disse.

A Triste Figura, e "citando" o Ditador, diz a páginas tantas:«os portugueses devem ser pobres e humildes como a terra que trabalham», isto para ilustrar melhor o "esforço modernizador" que tem vindo a anunciar ( a anunciar, digo bem!).

A verdade é que o Prof.Salazar, independentemente do seu regime politico, deixou milhões e milhões em barras de ouro maciço no Banco de Portugal e este "premier" deixa o país exangue, à beira dum ataque de nervos e com a maior dívida pública (interna e externa) desde que Portugal é Portugal...