quarta-feira, 7 de julho de 2010

Arraial dos Santos Populares na AAiF

No passado dia 26 de Junho, a Associação dos Amigos da ilha das Flores (AAiF) realizou mais um convívio, desta vez dedicado aos Santos Populares. No blogue desta associação poderá ver uma detalhada reportagem fotográfica deste encontro.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Recorro a este blog por variadas vezes, porém e sempre que cá venho constato infelizmente que para encontrar um Florentino nas fotos é preciso fazer muita ginástica e vasculhar fotos de vários eventos, deve-se a quê este facto, alguém sabe? Saudações Florentinas, ah e só para finalizar, muito se tem falado do Polvo que faz lá os seus truques de adivinho, mas ao olhar as fotos dos Santos Populares (churrascada) verifico que o José Avelino com o seu traje laranja anda a prever algo!! Será?!

Anónimo disse...

Pela cara besuntada, presumo, estão todos a comer torresmos.

Anónimo disse...

Olá, já ha muito não se ouvia falar por aqui na associação de comes e bebes das Flores em Ponta Delgada.

LCV disse...

Oh Anónimo!!!
Tu "constatas" que não tem Florentinos nas fotos ...e eu "constato" que tu não conheces muitos Florentinos, estão lá vários... a maioria!!!
Mais ainda ... a Associação é dos Amigos das Flores, não é apenas de Florentinos, OK?
Aliás, é agradável vêr que muitos "não Florentinos" participam nestes eventos e apoiam a nossa Associação, não é?

Anónimo disse...

É.
É com eventos assim, onde as pessoas encontram-se, comem, bebem e convivem que se angariam fundos, para depois não se andar a chagar o governo.

A propósito das fotos. Sua Majestade, a Rainha de Inglaterra, não permite fotos enquanto come.
Porque é que antes de comer não tiram uma foto todos juntos e pronto?
Escusavam comentários, como aquele dos torresmos.

Anónimo disse...

A este jantar não deve ter ido gente das Lajes, não tem protocolo assinado! Lol

Anónimo disse...

É um tal encher a pança,á grande e fartazana!!!!!!!!!
Fazem bem!!!!
As Camaras das Flores tem que pagar
Haja vergonha como diz o nosso Presidente

Anónimo disse...

Srº Luís carlos Vieira, quando Vossa Senhoria chegou ao mundo já eu estava cá estava há um bom (largo) par de anos, não me venha dizer que não conheço Florentinos porque conheço-o melhor do que você, aliás diga aí há quantos anos emigrou "lá fora cá dentro" sem cá vir à sua terra?!? Essa maioria que proclama é justamente o inverso... boa festas, bom e são convívio é o que desejo a todos os meus compatriotas.

MILHAFRE disse...

Já estive algumas vezes (poucas) na Associação em alegre convívio, mas nunca me apanharam em flagrante delit(r)o....

O fotógrafo era meu amigo.

SV disse...

Tinha prometido a mim mesmo que não voltava a escrever nada aqui mas não resisto...
Há gente muito desinformada e mal formada também, haja paciência.
Falam sem saber de que falam e sem terem conhecimento das coisas
Criticam por criticar e tudo serve para dizer mal e por abaixo...cobardemente e anonimamente.
Quem vos lê e ouve até parece que as pessoas vão jantar de graça à AAIF ou que quem trabalha lá ganha alguma coisa com isto, quando cada um paga o seu jantar, todos trabalham e ajudam de graça e a pequena margem de lucro que as actividades possam dar é apenas para ajudar nas despesas de manutenção da casa ou aquisição de alguma coisa para a mesma, para proveito de todos.
Não manchem o bom nome da associação nem da ilha das Flores, sem fundamento. Sejam homenzinhos, já que pelos vistos aqui andam só mariquinhas cobardolas sem vida própria! GET A LIFE!!!

Anónimo disse...

Vem agora a Miss Susana em defesa da coroa, porque se "azeitou" dessa forma? Não condordo com parte substancial dos comentários atrás mencionados, mas uma coisa é certa, nesa casa parece que só se come!!! para o seu GET A LIFE eu dir-lhe-ia GET LOST!!

SV disse...

Ao senhor anónimo das 13.51...não me chamo Susana nem pouco mais ou menos! Nada de confusões! Há mais nomes começados por S, tanto para homens como para mulheres! Seja mais perspicaz!
E naquela casa não se come apenas mas se não fossem os jantares não havia dinheiro para manter a casa e a associação, ou será que quer ajudar e participar e tornar-se sócio?!