sexta-feira, 30 de julho de 2010

As Flores e o Corvo através das lentes...

Quando falamos de extremos, falamos de algo que muitas vezes está no limite... do conhecimento, do esforço, da sabedoria... da beleza. Esta viagem fotográfica aponta para este último extremo - a beleza.

Guiados pelo olhar dos fotógrafos Joel Santos e Magali Tarouca partimos [a 15 de Agosto] para uma viagem ao extremo de Portugal, ao extremo da Europa, ao extremo das mais belas paisagens do nosso país. Rumamos para o Extremo Ocidente, para as ilhas das Flores e Corvo.

Esta é uma viagem que nos leva a fotografar paisagens que já vimos em livros e revistas e que agora estarão à nossa frente, à distância de um disparo de obturador. Mas, para além das paisagens que já conhecemos, veremos também outras que pouca gente conhece, pois contaremos com uma pessoa natural da ilha das Flores, que nos levará de carro e barco a locais onde a natureza exibe a sua mais pura magia.

Independentemente de ser um fotógrafo iniciado ou experiente, viva a paixão da fotografia com pessoas realmente apaixonadas pelo que fazem, tendo como pano de fundo os mais belos cenários do planeta. Até onde quer ir fotografar?


Notícia: sítio da empresa turística «Papa-Léguas».
Para o próximo mês de Setembro, a Papa-Léguas tem agendada a viagem "Açores Extremo Ocidente – Trekking no Paraíso".

Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ontem estive a ver as noticias na rtpaçores as noticias onde se falava em centros de saúde novos em ilhas que já o tem, esperei até ao fim a ver se este senhor do governo falava que também na minha vila lajes das flores era anunciado o centro de saúde e nada foi dito. votar para que!

Anónimo disse...

Isto é lindo... as Flores, claro!

No Corvo é o caldeirão e a lagoa, q por sinal, é artificial! :D

AH AH AH, grande João Greves!

Anónimo disse...

Também digo o mesmo votar para que?

Anónimo disse...

como é lindo o concelho das lajes com as suas belezas. é por isso estamos sempre na frente.