quinta-feira, 3 de março de 2011

Lei da rolha chega às escolas açorianas

Uma nota do novo assessor da Secretária Regional da Educação para a Comunicação Social, pretende condicionar a comunicação das escolas com os jornalistas de rádios, televisão e jornais.

Em nota enviada aos conselhos executivos de estabelecimentos escolares de toda a Região, o novo assessor para a Comunicação Social da Secretaria Regional da Educação faz saber que deve ser contactado "sempre" e "antes" que os dirigentes das escolas prestem declarações à comunicação social.


Notícia: RDP/Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Eu ainda sou do tempo do vime marmeleiro! disse...

A escola é para ensinar.

Não é para fazer politica!

Eu sou do tempo em que havia educação e respeito pelos telespectadores! disse...

Estou a ouvir na RTP-Açores uma sra professora aposentada, por sinal desta ilha ocidental, a dizer que as pessoas não estão a perceber nada do que estão a dizer.

A sra professorazinha diz aquelas barbaridades como as mulheres fosse todas burras!

Ó filha, eu percebi-te bem!

Anónimo disse...

A anterior secretária, na sobriedade que tinha, nem sequer tinha acessor para a comunicação social! Esta tratou logo de arranjar um, para engendrar proezas destas.

Volta, Srª Professora.
Volta.

Anónimo disse...

Esta secretária começa a dizer aquilo que quer.

Anónimo disse...

esta secretária e o seu assessor estão começando mal,deveriam sim se inteirar dos graves problemas que existem nas escolas e não com a comunicação social. quando se tem a csas limpa e arrumada não se tem receio de chegar visitas, o que é que aflige este palhaço e esta vaca, é a indiscíplina nas escolas, ou da desorganização nos despachos atrás de despachos que vão da secretaria para as escolas, que numa semana sai um , e outra semana depois já sai outro a contradizer o primeiro.
arrumem e organizem primeiro a secretaria, que por sinal está cheia de gente morta, aos coxioxos a cortarem na casaca uns dos outros, e venham depois organizar as escolas, enquanto os alunos e os pais é que mandarem nas escolas, e o pessoal docente e não docente forem meros burros de carga, vão haver sempre maus resultados nas estatísticas, e meninos no 8º ano sem saber escrever e não saberem que dia é o do seu aniversário. se calahar o assessor viu na t. v. um menino no 8º ano a ser interrogado e a dizer que estava no 8º ano mas não sabia ler nem escrever, nem o dia do aniversário.que ricas escolas publicas são as deste país?