domingo, 15 de abril de 2012

Fazendense é campeão de futsal 2012

Realizam-se este fim-de-semana os jogos que marcam o início da quarta e última volta do Campeonato de Futsal da ilha das Flores, época 2011/12. Após 15 jornadas já cumpridas, o Grupo Desportivo Fazendense está consagrado campeão!

Para a posteridade aqui ficam os nomes que compõem o plantel do Fazendense: André Furtado, Eliseu Câmara, Hugo Costa, Samuel Medina, Kevin Câmara, Artur Cunha, Décio Costa, Dércio Silveira, João Silva, Tércio Machado, Jorge Freitas, Paulo Fonseca, Marco Oliveira, Dário Pereira, Renato Lameirão, Beto Vasconcelos e Márcio Furtado.

Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Alguns destes meninos sao do piorio que anda por aí!
O Presidente, o marco, é um malcriadão e um mau exemplo para os jovens e para os escalões de formaçao.

Anónimo disse...

era bom que os arbitros desta modalidade qui na ilha lessem as leis do jogo. são muito fraquinhos, e nao sao imparciais!!
Isso nao è bom!
E para o Delagado dos desportos, é importante que saiba que ha outras modalidades para alem do volei e da sua empresa!

Anónimo disse...

Gosto de um rapaz alto e forte que joga nesta equipa.

Anónimo disse...

É impressionante o facto de uma simples notícia dar azo logo a comentários "tristes", sempre a coberto do anonimato....o administardor deste blogue já devia ter tomado providências quanto a estes comentários "baixos" que só deixam transparecer a mesquinhez de alguns conterrâneos nossos

Anónimo disse...

Anónimo das 12:57, de certo que não vês os jogos, e se os vês, não queres dizer o que realmente se passa! Os árbitros fazem o seu papel sem beneficiar este ou aquele, já os jogadores, tentam sempre complicar a tarefa. Os meus parabéns ao G.D. Fazendense e aos árbitros!

Ass: José Freitas (eu dou a cara!)