quarta-feira, 4 de abril de 2012

Concurso para transporte marítimo de mercadorias entre as Flores e o Corvo

O Governo Regional dos Açores vai lançar concurso público para o transporte marítimo de mercadorias entre as ilhas das Flores e do Corvo. O caderno de encargos está pronto. Quem ganhar o concurso terá a concessão do transporte de mercadorias entre estas duas ilhas ocidentais por três anos, podendo ver o contrato prolongado por mais um ano. O valor-base ronda um milhão de euros.

Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Relembre-se que já no passado mês de Janeiro havíamos noticiado sobre este concurso para o transporte marítimo de mercadorias.

Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa oportunidade para resolver o descontentamento dos corvinos.

Anónimo disse...

Em vespera de eleições toca a abrir concursos para captar votos. Acho que esta mafia socialista já nõ engana ninguém!

Anónimo disse...

Já andam os Florentinos enganados já à varios anos e, espero que abrem os olhos aqueles que vão votar.

Anónimo disse...

Aqui pelo lado das Lajes aos anos que estamos á espera de uma Marina de um Centro de Saúde de uma Pouisada da Juventude e este governo Socialista nestes anos que está a mandar nos Açores nada das tres obras em que referi fez. Voto meu não apanha mais nenhum Abrem bem estes olhos.

Anónimo disse...

Este caramelo das 14.40 também deveria querer um Palácio dos Congressos ou um Estádio Olimpíco.

é com este tipo de mentalidade rafeira, pimbalhona e ignorante, que Portugal chegou à bancarrota.

Precisas é duma enxada e de sacos de cimento pr'a cima do lombo!

Anónimo disse...

é desta que a MareOcidental vai à vida ? e será que o JHL deixa de enganar os corvinos?

Anónimo disse...

Os ignorantes se paga-sem impostos Portugal era um País ricoa comrçar pelo o Ignorante das 22.27. Diz ele que Portugal está na banca rota por causa das obras que fez . A um ignorante destes tenho que lhe chamar tambem grande Burro com falta de visão.Ao Senhor ignorante das 22.27 informo que toda a vida se fez obras neste País e não foram as obras que puseram Portugal na Banca rota mas sim dar ordenados para malandros como tu não fazerem nada e o abandono das terras. Por agora termino.

Anónimo disse...

Já andam mais amouxados!
Essa de se andarem a fazer de ricalhaços

Anónimo disse...

pois...pois...havia alguns a fazerem-se estilhosos de ricos mas como diz o anónimo estão a ficar amouxados.

Alda Lopes disse...

Ao visitar o forum ilha das flores, deparei-me com um comentário caricato e de malvadez ou inveja que é o seguinte: Será que é desta que a mareocidental vai à vida e que o JHL deixa de enganar os corvinos" É pena que algumas pessoas sejam tão cobardes que nem têm coragem de escrever o seu nome para fazerem comentários destes. Será que está a incomodar tanto o trabalho que eles fazem? Quanto ao JHL enganar os corvinos, não sei em quê, até porque favores aos corvinos já muitos foram feitos. Ainda em vida de meu sogro e ao longo de muitos anos. Certamente quem escreveu isto desconhece a verdadeira história dos transportes marítimos para o Corvo. enfim, costuma-se dizer que "os cães ladram e a caravana passa". ainda bem que é assim. se não trabalhassem, se estivessem a receber ordenados chorudos como muitos que eu conheço ou ainda estivessem sentados pelos cafés e a receber o rendimento mínimo de inserção, aí sim , estariam a enganar não só os corvinos como todos os contribuintes, porque quem trabalha e paga os seus impostos e nada devem ao fisco, é desses impostos que serve para pagar todos os malandros que não querem trabalhar e não passam de parasitas que vivem à custa de quem trabalha. deviam ter vergonha e preocuparem-se mais com a sua vida, porque a empresa mareocidental ainda dá emprego a alguns, senão, certamente haveria mais gente como os que falam sem saber o que falam.
Alda Lopes.