terça-feira, 5 de junho de 2012

Minhocas é campeão regional de futsal

A equipa de infantis do Grupo Desportivo Os Minhocas sagrou-se campeã regional inter-clubes em futsal. A competição final regional decorreu entre 1 e 3 de Junho, na cidade da Horta; sendo estes os florentinos campeões regionais de futsal pela primeira vez: Ricardo Bettencourt, Rui Oliveira, Rodrigo Jardim, Francisco Rodrigues, Adriano Rodrigues, Luís Correia, Gonçalo Vicente, Leonardo Câmara, André Machado, Afonso Antunes e Ruben Silva; o treinador da equipa é Valter Estácio e o director do clube foi Jorge Cravinho. Parabéns aos campeões!
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Nelson Furtado disse...

Muitos Parabéns.
Fico muito feliz por ver uma equipa da Ilha das Flores obter resultados tão bons.

trabalhar com qualidade disse...

muitos parabéns a todos .

Anónimo disse...

Parabéns a todos os vencedores.

Anónimo disse...

Parabens aos minhocas pelo trabalho efectuado administrativamente e tambem ao trabalho do treinador em termos desportivos!

Anónimo disse...

E o fazendense???
Não vai para a serie Açores?
e as contrataçoes que já fizeram?

Anónimo disse...

Parabéns a todos :)

Anónimo disse...

O título de campeão açoriano de Futsal, que a equipa de infantis dos Minhocas conquistou, nos dias 1 a 3 do presente mês,é extremamente importante a vários níveis;
Em primeiro lugar,para os atletas envolvidos e suas equipas técnicas e dirigentes, porque é o justo prémio pela sua disponibilidade,dedicação e entrega e também uma excelente demonstração de que o sucesso se alcança com trabalho e disciplina.
Depois, como exemplo a seguir pelos outros escalões etários do clube e pelos desportistas em geral.
É também uma recompensa para todos os que se esforçaram e reergueram o Grupo Desportivo "Os Minhocas",recuperaram o seu património físico,desportivo e social e o devolveram, de novo, à sua principal vocação, que é o desporto,apostando muito especialmente no principal segmento social,que são os mais novos.
É ainda um tributo a todos os que fundaram e conduziram este clube ao longo de três décadas com uma presença constante e assídua no desporto local e regional e muitos títulos alcançados.
Por fim,mas não menos importante,para a Ilha das Flores, que muitas vezes só é notícia pelas piores razões.
Os meus parabéns por este triunfo.
Um sócio dos Minhocas, que não sendo fundador,sempre compreendeu e admirou a sua existência.