sábado, 26 de agosto de 2017

CMLF permuta terrenos com o Governo

O Governo Regional aprovou a cedência dos terrenos na zona das Presépias e dos Biscoitos para a Câmara Municipal de Lajes das Flores, por troca com as instalações pertença do Município onde se encontra instalado o Serviço de Ambiente das Flores.

Através desta permuta e com a posse dos terrenos a nascente do Estádio Municipal, o Município das Lajes fica com a posse de uma área de cerca de 80 mil metros quadrados numa zona central da vila, o que permitirá efetuar intervenções urbanísticas no futuro que permitam a fixação de pessoas, a criação de emprego e o desenvolvimento do concelho das Lajes.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

18 comentários:

Anónimo disse...

tantas obras a Camara das Lajes quer fazer antes das eleições, quando começa o parque de campismo, já que deve ter aparecido muito dinheiro para tantas obras.

Anónimo disse...

O Parque de Campismo se não começar antes da eleições e plantar arvores se eles ganharem nada feito depois, tanto que falta fazer e eles nada fizeram durante estes 4 anos que cativa-se o Povo e muito havia para fazer para dar emprego nestas Lajes.

Anónimo disse...

Já que ouve troca de terrenos será que o Governo não vai fazer umas casas para os pobres antes das eleições.

Anónimo disse...

Tudo indica que vamos ter pela primeira vez uma Mulher Presidente da Camara Municipal das Lajes das Flores, espero bem que esta não faça como o Presidente actual quando chega um Cruzeiro nem aparece para os comprimentos.

Anónimo disse...

Em Santa Cruz José Carlos vai de volta para o Corvo.

Anónimo disse...

Força Esmeralda o povo está contigo.

Anónimo disse...

Espero ainda que fique a funcionar o Posto de Socorros nas Lajes antes das eleições.

Anónimo disse...

Pois...pois...tiveram 4 anos para o fazer o Posto de Socorros se não ficar antes das eleições é porque não há vontade de o fazer.

Anónimo disse...

Cheira-me que o PS vai levar varias derrotas nas Camaras dos Açores.

Anónimo disse...

"O Trancador" Aluga-se.

Anónimo disse...

Esmeralda ganhou o debate gostei do projeto parabéns.

Anónimo disse...

o Trancador... o "menino tudo quer" vai alugar!

Anónimo disse...

ó moço diz-me onde foi o debate que eu não ouvi, dizes que a esmeralda ganhou, já era de esperar. sempre em frente esmeralda o povo está contigo tirar esta vila das lajes do atraso de 4 anos.

Anónimo disse...

o luis que se marque porque daqui a 4 anos já vai ser o menino "tudo quer" o candidato. vai-lhe fazer a folha

Anónimo disse...

Alguém sabe se depois de Outubro o Luís vai viver para a Terceira? Perda de um bom veterinário. Não lhe vai faltar gado para tratar nem bailinhos para tocar.

Anónimo disse...

A candidata estava nervosa mas ficamos a saber de "negócios ruinosos" que só visto para acreditar. Na privada depois do primeiro era despedido.

Anónimo disse...

o luis para a terceira tem que levantar o cu da cadeira e vestir o fato macaco e botas de cano para tratar da saúde dos animais, foi isto que já vi quando passei pela terceira.

Anónimo disse...

Não achamos que Graciosa o queira receber. Pico é uma das hipoteses, mas não sabemos se a nova companheira quer. Trata-se duma decisão pessoal. O Povo não deve interferir nem decidir o futuro dos outros.