quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Paulo Valadão é candidato a Santa Cruz

O médico veterinário Paulo Valadão é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores. Além da lista para a Câmara Municipal, a CDU concorre à Assembleia Municipal com João Paulo Corvelo como primeiro candidato e também à Assembleia de Freguesia de Ponta Delgada em lista liderada por Joel Meireles.

Paulo Valadão afirmou-se preocupado com os problemas sociais com que os habitantes do concelho de Santa Cruz se confrontam: “É necessário tudo fazer no sentido de resolver caso a caso os problemas sociais que surgem, procurando dar bem-estar social às pessoas, dotando-as de uma vida com qualidade, que infelizmente muitas vezes não acontece”.

O cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores frisou “ser necessário que os eleitores tenham alternativas” para os órgãos autárquicos, considerando que as propostas da CDU são algo diferente perante um poder autárquico que é “exercido há muitos anos da mesma maneira” em Santa Cruz e pede a confiança dos eleitores para “mudar o rumo político do concelho”.

Paulo Valadão propõe-se desenvolver “um trabalho eficaz e pensar num desenvolvimento com seriedade e honestidade”, tendo “sempre em atenção a necessidade do equilíbrio das finanças municipais”.

O militante comunista, de 68 anos, defende o “desenvolvimento equilibrado do concelho” com base no respeito pelo património edificado. Exemplificando, o candidato da CDU referiu que “o Município de Santa Cruz possui um vasto património que, nalguns casos, está abandonado. Há que preservar esse património, mas também é necessário exigir aos privados que preservem o seu”.

Para Paulo Valadão, que foi deputado à Assembleia Legislativa Regional, neste momento o turismo está em franca expansão também na ilha das Flores, havendo que “criar todas as condições para o aproveitar” por forma a que seja benéfico para os que habitam no concelho.


Notícia: «Açoriano Oriental» e «Jornal da Tarde» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Dizem no café que o corvino está meio acagassado

Anónimo disse...

Corvino podes até interrogar os cidadãos porque estão na oposição, podes até afirmar que a CMSCF não usufruirá dos seus serviços em forma de "ameaças"... no entanto a tua hegemonia já foi grande em tempos que não voltaram.

Anónimo disse...

Era bem feito que o ignóbil fosse para casa

Anónimo disse...

deve estar com a bordas a tremer. Quem o conhece sabe que é cvardolas
Vejam só ao que isto chegou. o vaqueiro orelhudo é que é o mandatario

Anónimo disse...

Este não é dos tais inocentes, que, sem saberem como, são empurrados para o palco. Este já fez a rodagem mas está fora de prazo porque tem os pneus carecas.

Anónimo disse...

Kim jon Un, o querido líder dos Norte Coreanos e supremo dirigente do povo e das massas trabalhadoras já mandou um telegrama a manifestar o seu apoio.

Anónimo disse...

Do querido Lider Norte coreano eu não tinha conhecimento.
Sabia é que o Sr Bashar al-Assad tinha entrado em contato com o orelhudo para convidar a chefiar os serviços secretos, tal é o denodado serviço que tem prestado nos ultimos tempos ao seu Senhor O Ignobil

Anónimo disse...

Um telegrama? ainda andas nos tempos dos afonsinhos, cá pelo Concelho mais antigo do grupo Ocidental Lajes das Flores já não se usa.

Anónimo disse...

Força Paulo vais ser uma surpresa para muitos.
Queremos o porto das poças com uma obra de futuro o projeto que esta não serve queremos uma obra de futuro.

Anónimo disse...

Vais ter uma obra do futuro anónimo das 14.09, para que queres mais um porto se já há um nas Lajes que serve para toda a ilha, só precisando de aumento para receber Cruzeiros, e aumentar o numero de lugares na Marina. Agora gastar milhões nas Poças era enterrar dinheiro para servir 3 a 4 pescadores.

Anónimo disse...

Gostava de ver a deputada por PSD à Câmara Municipal das Lajes das Flores se não tivesse o deputado do PSD por trás dela não sei como seria! Ela ja diz pouco se não fosse ele não dizia mesmo nada! Não chegas la!��