quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Voos para a ilha das Flores estão cheios

No mês de Agosto há vários dias em que é absolutamente impossível viajar de e para a ilha das Flores.

O deputado florentino João Paulo Corvelo já entregou um requerimento pedindo explicações à SATA.

A transportadora aérea regional admite reforçar os voos nos dias críticos.


Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

e o barco é de a mês para são Miguel todos os dias e os socialistas das flores nada fazem para ter o mesmo direito e querem votos para nada fazerem.

Anónimo disse...

Alguns dizem mal porque se sentem incomodados mas se não és tu a desmascarar essa corja de trafulhas bandidos os problemas das Flores ficam mais uma vez esquecidos. Força Camarada vamos á carga não lhes dês uma nesga de terreno

Anónimo disse...

Não dizem nada os Socialistas das Flores para não ofender o Padrinho e perderem o tacho, mas por mim vão perder que eu neles nunca mais, bastou ser enganado durante estes 4 anos pensando ser os dois da mesma cor que se ia resolver os problemas das Lajes e nada feito.
Aumento da Marina
Aumento do Porto Comercial para receber Cruzeiros.
Posto de Socorros na Casa do Povo das Lajes.
Ensino Obrigatório nas Lajes.
Aumento de empregos no Concelho das Lajes.
Hotel nas Lajes. Bombeiros 24 horas todo ano.
Muito mais falta ainda mencionar mas fico por aqui agora.
Assino o sempre atento para o melhor nas Lajes das Flores.

Anónimo disse...

A procura pelas Flores aumentou e, a companhia pública que temos, não dá tafulho a responder. Ao preço que as passagens estão, isto chama-se não querer ganhar dinheiro.

O Sr. Deputado reclama e muito bem. Mas o que é que propõe para se melhorarem as coisas? Privados, fazendo juz à conversão capitalista? Públicos a trabalhar com eficácia, sendo despedidos na hora quando não fazem a ponta de um corno e andam pelos cantos a fumar? Públicos a magote, a embarrar uns nos outros e a encarecerem os bilhetes para se lhe pagar o ordenado? Públicos escanchados nos nossos impostos, e, não raras vezes a tratarem mal quem lhes paga?

Vamos claros e directos e deixar-mo-nos de politicas tolas: o que é que se quer e quais as soluções?

Anónimo disse...

E o que aconteceu com os Xutos e Pontapés? Quando é que os palhaços destes políticos acordam para a vida e percebem que a certificação das luzes da pista seria menos uma penalização para esta ilha, que só faz parte do mapa dos Açores nas vésperas das eleições? Quantas e quantas vezes seria possível repor voos cancelados durante a manhã ou a tarde, após o por do sol? Isto não seria economicamente mais viável do que pagar hotel aos cancelados, ter de reagendar consultas e muitas outras complicações que um cancelamento acarreta?

Anónimo disse...

deves ser um socialista revoltado ou então um militante de um partido em grande degradação caro amigo do dia 03/08/2017 16:38:00

Anónimo disse...

O maior erro deste Governo Socialista foi ter passado a Sata para São Miguel, qualquer pessoa até com a 4 classe sabe que a Sata na Terceira nunca deveria ter saído que era o grupo central e dava para todos os lados.

Anónimo disse...

Desde quando o CDS anda em grande degradação?

Anónimo disse...

Qual cds qual carapuça ? o psd está ao mesmo nivel , muito mau

Anónimo disse...

Nas Lajes não existe coisa mais triste do que a tristeza , as 2 listas a do ps e do psd juntas não formam uma em condições, o presidente eleito teve oportunidade de fazer uma lista forte e coesa com gente capaz de enfrentar os problemas mas não quis pois não gosta que vaiam contra as suas ideias e então mantêm a srª vereadora que se arma em vitima , trabalho realizado , zero , a não ser acção social pois passa a vida na casa do povo e na santa casa , tem dado tiros nos pés a todos os instantes e não sabe separar a vida pessoal da profissional, quanto á lista do psd é o belo aos pulos armado em macaco sempre com o telemóvel na orelha a tentar arranjar seja quem for para preencher as listas para os diferentes orgãos , esqueceu-se do Grão Pois é muito superior a muitos dos elementos que tem arranjado em cima do joelho. Ainda temos gente válida no concelho capaz de concorrer a todos os orgãos autárquicos talvez para daqui a 4 anos para limpar esta mediocridade que por aqui existe , ou então embora muito me custo dizer talvez será melhor extinguir o concelho ,o pior é que o de santa cruz salvo raras excepções está igual ou pior, e hoje fico por aqui mas qualquer dia volto

Anónimo disse...

Volta, querido, volta. Não venhas é tarde.

Anónimo disse...

é amigo também seria melhor extinguir o concelho de santa cruz, porque vai de mal a pior, na minha opinião o povo dos dois concelhos era varrer esta gente em outubro.