segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Carlos César vai apresentar o novo Executivo Regional na próxima 6ª-feira

O líder do PS/Açores vai apresentar o novo executivo [regional] no dia 14 de Novembro [próxima sexta-feira], em conferência de imprensa, a realizar pelas 11 horas, no Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.

De acordo com a fonte de informação do «Açoriano Oriental», Carlos César pretende cumprir rigorosamente com os procedimentos estipulados para o período que antecede a nomeação do novo Governo [Regional] que irá emanar da maioria absoluta socialista [nas Eleições Legislativas Regionais] de 19 de Outubro. Isto significa que, na próxima terça feira, dia 11 de Novembro [amanhã], Carlos César será recebido pelo Representante da República para os Açores, José António Rodrigues, na qualidade de líder da maioria, sendo, na altura, convidado para formar Governo [Regional], como presidente do partido mais votado.

O novo Executivo [Regional] que será formado pelo presidente do PS/Açores só será comunicado a José António Rodrigues no dia 14 de Novembro, a anteceder a conferência de imprensa. Carlos César continua entretanto em fase de reflexão em relação aos nomes e à estrutura do futuro Executivo, que contempla novos rostos e elementos do actual. De acordo com a mesma fonte de informação, os convites aos futuros membros do Governo [Regional] só deverão ser feitos mesmo na recta final do cumprimento de todo este calendário, por forma a evitar fugas de informação.

Quinta-feira passada [dia 6] começou entretanto o processo de audição de todas as forças políticas com assento parlamentar.

Notícia: «Açoriano Oriental» e o sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Preparem-se para a bomba.manuel mania vai para uma secretaria.

Anónimo disse...

Então o moço da fajãzinha vai fazer mais umas quatro intervenções sobre a lira açoriana !!! lá disso o moço percebe