quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SATA disponibiliza 60 mil lugares a preços reduzidos em voos entre os Açores e o Continente e a Madeira

A SATA Internacional vai disponibilizar 60 mil lugares nos voos entre os Açores e o Continente e a Madeira com tarifas reduzidas de 145 euros (ida e volta), um desconto em vigor até Março de 2009.

Segundo adiantou fonte da companhia aérea, durante o Inverno IATA (de Novembro de 2008 a Março de 2009) será aplicada a tarifa «SATA Discount», que permite uma viagem de ida e volta por 145,19 euros, com taxas incluídas.
“Esta medida visa incentivar os residentes nos Açores a viajar com tarifas reduzidas e a aumentar o fluxo de passageiros entre os Açores e o Continente e entre os Açores e a Madeira”, explicou a mesma fonte. Uma viagem de ida e volta nestas rotas de serviço público custa cerca de 285 euros na tarifa normal mais utilizada pelos residentes nas ilhas.

A «SATA Discount» está, porém, sujeita a algumas restrições, como a obrigatoriedade de ser adquirida com pelo menos quinze dias de antecedência, além de não permitir alterações de data nem reembolsos por cancelamento. De acordo com a companhia aérea, o número de lugares disponíveis para esta nova tarifa é variável consoante os dias da semana, mas será de, pelo menos, dez por cento da capacidade total de lugares oferecidos em cada rota.

Notícia: «Açoriano Oriental», «Jornal Diário», semanário «Sol», «Diário Digital» e jornal [gratuito] «Destak».
Saudações florentinas!!

10 comentários:

Anónimo disse...

CORRECÇÃO AO ARTIGO
A SATA Internacional disponibiliza, a partir de hoje, 11 de Novembro, 60 mil lugares nos voos entre os Açores e o Continente e entre os Açores e a Madeira, com tarifas de 145 euros.
CORRECÇÃO:
A SATA Internacional disponibiliza, a partir de hoje, 11 de Novembro, 60 mil lugares nos voos entre Ponta Delgada (Ilha de S. Miguel) e Horta (Ilha do Faial) e o Continente e entre as ilhas de S. Migue/ Faial e a Madeira, com tarifas de 145 euros;
ESTA É A VERDADE, NADA DE ILUSÕES ou artigos menos claros.

Anónimo disse...

MONOPOLIO DA SATA AÇORES
Realmente são sempre os mesmos a usufruírem destas promoções, É QUE SÃO SEMPRE OS MESMO! Mas é muito bom que isso aconteça pois o partido socialista é o primeiro a alinhar no monopólio da Sata e os açorianos votaram a dar-lhe maioria absoluta. É MUITO BEM FEITO, VOCÊS NÃO VOTARAM NO CARLOS CÉSAR, AGORA LEVEM COM ELE, CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE!

Anónimo disse...

Telefonem para a SATA e digam que querem fazer uma reserva utilizando esta tarifa promocional… publicidade enganosa, está promoção não é destinada aos açorianos residentes nas Flores ou Corvo, esta promoção é destinada uma vez mais aos nossos patrícios radicados na Ilha do Faial ou São Miguel. Caso para dizer publicidade enganosa! De não acreditam telefonem para a SATA e ousam com os vossos próprios ouvidos!

Anónimo disse...

A SATA e a TAP têm gozado com os açorianos.

Não anula as taxas de combustíveis.Não baixa as tarifas exploradoras e a gora vêm as duas companhias muito sonsinhas a "baratear" algumas passagens...

E o governo regional banana nada diz aos costumes!

Anónimo disse...

Uma actual viagem comprada no passado dia 28 de Outubero Flores lisboa/Flores,de residente custou :320.66 Euros,isto para residente ,questinado o funcinário da SATA qual o preço normal ( não residente o funcionário informou que rondava mais 80 Euros).Muito teria para dizer mas fico por aqui.Saudações florentinas

Anónimo disse...

e depois vao todos votar no PS... pk ele é que faz tudo e mais alguma coisa pelos acorianos... eu acho que sim, continuem assim que vao longe.
ca eu nao voto Ps e nunca nos meus dias hei-de votar, porque quem está muitos anos seguidos no poder, por fim ja so quer é viver as custas de todos nos que passamos a vida a descontar pra eles andarem a passear e a dormir em hoteis de luxo...

Fórum ilha das Flores disse...

Algumas adendas noticiosas [sobre o assunto do texto no blogue]: TAP responde à SATA no tarifário para os Açores [notícia no «Açoriano Oriental» e no «Jornal Diário»], TAP retira taxa de combustível em tarifa promocional e TAP esclarece campanhas promocionais para Madeira e Açores.

Anónimo disse...

146 euros para os açores ? Eu vivo "nos açores" e não pago 146€, portanto isto é publicide enganosa.Existe leis contra isto.

Anónimo disse...

por 320 euros vem um continental passar 4 dias de férias aos açores em hotel de 4 estrelas e com direito a viatura...

Anónimo disse...

A SATA fez uma campanha em que só usaríamos 50% das milhas prémio para obter uma passagem gratis. Isto incluia as viagens para Boston. Quando liguei, visto que tinha milhas suficientes para efectuar esta viagem, logo no 2º dia da promoção, pedi em que datas estava disponível com a promoção. Ela disse me toda simpatica....mas quando perguntei a disponibilidade para o regresso...advinhem.... NEM UMA DATA DISPONÍVEL!!!! É assim e será sempre assim equanto só se falar e falar mas não se fizer nada, tipo protestos, mas sérios e em grande escala. Tabém, uns vão dizer ah...nao vale a pena, eu nao viajo muito,etc.Não se trata disso, mas sim, o roubo, a publicidade enganosa, o abuso de poder e do monopólio e isto já é tempo de parar! Não se admite no século 21 não poder escolher a companhia aérea que queremos etc.