domingo, 29 de março de 2009

«Click's Florentinos» #6

Inauguração do Talho da Associação Agrícola

37 comentários:

Anónimo disse...

Consola a ver.

Anónimo disse...

Pois consola a ver mesmo.
Eles querem é pão e fado. E eles dão, pois então. Não tem mais nada que dar. Mas é bem feito. cada um tem aquilo que merece. Abrammos olhos. Abram os olhos

Anónimo disse...

Tá tudo gordinho nos retratos.

Tudo gentes bem tratadas.

Consola a ver.

Anónimo disse...

Os Romanos é que a sabiam toda: "Pão e Circo"! Resta saber onde está o circo...

Anónimo disse...

eu não entendo as lajes é que tem a maior lavoura e vão abrir o talho em santa cruz. louvado seja deus nunca vi democracia igual.

V.Castelo disse...

É só dizer mal,e só dizer mal.
Esta terra no seu melhor.Às vezes tenho vergonha de cá residir.
Mas vai ser por pouco tempo que
vou aturar certos e determinados
parasitas que por cá passam.
Já faltou mais,e já agora não faço
falta nenhuma a estes ignorantes que não querem apreender a ser gente.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O circo não sei mas os palhaços estou a ver que já temos muitos por aqui...

Anónimo disse...

Bah! Não sou de criticas porque acho que as boas iniciativas como esta devem ser encorajadas e apoiadas mas devia era abrir todos os dias e não em alguns dias... é que alguns dias já tínhamos... há 5a feira já tínhamos no Boaventura e blá blá blá... De qualquer forma parabéns!

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa; claro faz tambem falta nas lages mas,onde mais se vende é em santa Cruz: Quanto a dizer mal e não dar a caro é á Florentino," eles disseram",agora com o blogo mord~e-se no escuro, é bom não faz negra.O importante é que se vá fazendo algo por tão NOBRE TERRA E POVO: Saudações Florentinas.

Anónimo disse...

Só falta avaçar com dois restaurantes um o Lavrador, fornecido por tal bela carne e só. Outro A Merciaria do Peixe e só fornecido pela coop dos pescadores Boa sorte e vamos ao trabalho

Anónimo disse...

cuidadp porque a carne do pico da sé quando chegar ao talho vai ser preciso dentes como moto serras !

Anónimo disse...

Esta é uma das coisas que nos vai garantir mais competicão, logo preços mais baratos, mais qualidade nos produtos e uma melhor vida a todos.

Não será assim?

Vamos ter descrição e apoiar o que é nosso e nos prestigia.

Anónimo disse...

se em santa cruz já hà dois vendedores de carne para que o terceiro e as lajes sem nada.

Anónimo disse...

Nas Lajes faz falta é um vendedor de ossos...

CAM disse...

Vendedor de ossos para o cão de mão do anonimo de 31 de março das 12h17 comer quando por cá andar longe do " DONO" e sem corrente.Ao que chega o bairrismo doentio e ordinário

Anónimo disse...

ó seu cara de toleirão não sou barrista mas o sr por acaso sabe qual o concelho que tem mais lavouras? Os dirigentes da associação éque são uns paus mandados do governo regional senão em santa cruz nem necessitava de armazem de venda de rações nem de talho nemhum isto é tudo atrás do voto, um armazem que chega a estar aberto todo o dia para vender um e um só saco de ração já se vê a viabilidade ...

Anónimo disse...

um talho com as modernices todas e o sr cravinho e o sr josé antónio sem bata sem touca sem protecção para a espectoração sem luvas isto é que é uma higiene hem.

Anónimo disse...

Anónimo das 21:00 :

Tens toda a razão. E não precisava nanhuma delegação dos serviços agrícolas em Santa Cruz. Coisas do Rosa para esvaziar o concelho das Lajes, ou para equilibrar mínimamente a abertura da Deleção do ambiente no Concelho das Lajes. Mas a história da Delegação dos Serviços Agrícoilas em Santa Cruz foi bem apoiada pelo então Chefe de Divisão, pois assim conseguiu transferir o seu posto dfe trabalho para Santa Cruz, ficando assim menos subordinado do seu anterior subordinado, e tendo menos possibilidades de ser sacaneado por aqueles a quem fez a via negra uma vida inteira.

Anónimo disse...

O sr anónimo sabe onde há o maior encabeçamento?

Anónimo disse...

ora bem frabrica do leite esta boas maos ate cunhado do presidente ate ja trabalha por la agora esta tudo em familia. boa sorte

Anónimo disse...

também vende carne de pescoço...

Anónimo disse...

quem olha para a segunda foto parece que estão a rezar.

Anónimo disse...

Para comer foram bastantes.
Agora comprar a carne...

Anónimo disse...

DOIS CANDIDATOS ASSOCIACAO AGRICOLA SR VALTER E BRUNO BELO QUAL DOS DOIS VAI TER SORTE.

Anónimo disse...

Deve haver votação e então aí se ve quem os lavradores escolhem.

Anónimo disse...

o homem forte associacao devia ser jose francisco fernandes. para dar votal isto.

Anónimo disse...

Bem bem, vejo muitos comentarios mas vejo poucos que saibam do que estão falando, com que então não era necessario um armazem de vendas da associação cá em santa cruz, então os agricultores e outras pessoas que fazem compra de rassões aí deviam ir dar com os canastros nas lajes, isso é mesmo uma ideia muito boa não haja duvida, quanto ás respectivas vendas não sei como se podem fazer comentarios quando não se frequenta o local, pois não deve frequentar pois se não saberia que as vendas de santa cruz são bastante boas como eu posso constatar quando passo por lá.
quanto ao talho é uma questão de ter dois dedos de testa para ver que se o maior numero de explorações está nas lajes, logo maior numero de pessoas tem carne de sua propria casa por isso tem toda a logica terem aberto um talho onde as pessoas não tinham tanto acesso á carne.

Anónimo disse...

pois é e não haja preocupação com as lajes pois o talho de lá tambem já está a caminho, pelas mãos de um particular, e não teria logica a associação sabendo disso ir fazer concorrencia a alguem que ainda se deve estar a inciar neste negócio.

Anónimo disse...

Afinal tenho que dar razão a algumas pessoas que diziam que o talho nem sempre teria carne de boa qualidade.pois basta ver o animal que entrou hoje no matadouro dia 07/04/2009 para termos esta comfirmação, assim não vamos fazer adiferença. peço á direcção da associação por favor não comecem já a destruir o vosso negocio, por favor o sr. valter não tem capacidade de avaliar animais bons para abate.quem não sabe tratar de animais não sabe escolher.

Anónimo disse...

estamos beira do abismo tanto no sector da carne como no leite.estamos com uma camada mafioses

Anónimo disse...

fantastica festa do PS-flores (partido socialista).

Anónimo disse...

quando vai estes bandidos a votes

Anónimo disse...

estes bandidos andao comprar porcos para o tacho sem factura'''''''

Anónimo disse...

nesta festa faltou barcelos da terceira.que os bandidos das flores la estavam todos

Anónimo disse...

esta gente quando que vai votes.concorre jose francisco lavoura esta contigo

Anónimo disse...

se o senhor bruno belo se fka se de presidente da associaçao podia ser k ele aguentase melhor o seu gado no k e seu"fazendo ns portais e tapando melhor as terras" na associaçao ja e mercado negro entao ai seria mto pior.