sábado, 21 de novembro de 2009

Balanço do primeiro ano da Legislatura, pelo deputado Manuel Herberto Rosa

Mais uma vez, o deputado regional eleito nas listas do Partido Socialista pelo círculo eleitoral da ilha das Flores, Manuel Herberto Rosa, não deu absolutamente nenhuma resposta ao pedido publicamente efectuado pelo «Fórum ilha das Flores» para que os três deputados florentinos elaborassem um texto de balanço do seu trabalho político realizado neste primeiro ano da presente Legislatura regional.
Saudações florentinas!!

15 comentários:

Anónimo disse...

e porque não? Talvez já se esqueceu de quem representa. Mas isto vai muito bem com a arrogancia que tem. Coitado. Ele só se vai lembrar de nós quando quizer o nosso voto.

Anónimo disse...

Voto neste , nunca mais, o mp disse ou ele pede a demição ou vai ser espulso do partido

Votem no DR pardal disse...

ainda não percebi pq é que 4 em 4 anos ele é eleito, e não faz puto.
Mas a culpa não é só do povo, alguém dentro do PS já devia o ter posto a andar, já mamou o suficiente, deixei outro ir mamar. Seria era para motivo de supres ele tivesse feito um balanço!
Se há alguém a que ele tem de dar conta ao ao povo florentino, especialmente ao de santa cruz, que é que o meteram.
E senadar? tão mamando comigo

MILHAFRE disse...

Como diz o nosso povo: um tolo calado passa por discreto.

Anónimo disse...

É triste ler comentários que atribuem tanto demérito aqueles que vos representam, quando são vocês que os elegem. A melhor forma de mostrar descontentamento é votando, nem que seja em branco. No entanto, da vossa parte só vos vejo a dar "de mão beijada" maiorias absolutissimas.
Acho que a solução para o problema passa por ser inserido no plano de educação regional/nacional , algum tipo de instrução a nível eleitoral, para que a próxima geração não continue a destruir a "democracia" que tantos cravos nos obrigou a disparar.
Resumindo, não apontem o dedo aos outros, porque neste momento somos todos cobaias/fruto do regime...

JWSY

Anónimo disse...

O Sr. Manuel Rosa, e muito bem, faz o balanço de 4 em 4 anos junto dos eleitores.
E, comprovadamente, eles confiam nele.
Mais claro do que isto, só água.
É evidente que o Sr. Deputado não andou metido em guerras desnecessárias. É evidente que o Sr. Deputado, mais do que aderir ao barulho e ao ruído que certa oposição faz, prefere estar do lado das soluções e nunca dos problemas.
São posturas.

Anónimo disse...

O anónimo das 19:04 deve ser um daqueles simples de espírito que acha piada a um palhaço pago 6000€ para não fazer nada..coitadinho...

Anónimo disse...

Se fosse 6000€ por deputado, o parlamento tinha garantidamente outra qualidade.

Anónimo disse...

O Sr.Manuel Rosa foi e é o melhor deputado das Flores,
O P S develhe muito e opovo das Flores é um grande lutador, ao contrario do Pereira que nada faz por este concelho niguem fala.
Passa fora, estou farto de oportunistas e chules.

Anónimo disse...

Todos já deviamos saber que os políticos no que toca a defender a nossa Terra é muito vago. Eles só estão lá a representar-nos porque os escolheram e o que interessa a eles é o dinheiro ao fim do mês e tempo para a reforma. No que respeita a arranjarem medidas concretas para o desenvolvimento das Flores, elas não aparecem. Ou quando aparecem são medidas que nada tem a ver com o desenvolvimento da ilha. Que respostas sociais temos para os nossos idosos? Que medidas de saúde temos? Que medidas de emprego na ilha temos? Há muito que fazer e os nossos representantes pouco fazem. Mudem mas é de post que estes já enjoam.

Anónimo disse...

Deve ser do muito trabalho e do grande número de intervenções deste politico de meia tijela!!!!

Anónimo disse...

O sr Rosa fez bem a muita gente!!!
Quantos empregos ele consegui pela porta do cavalo?Quantas obras ele treosse para esta ilha?Salvou a c e s da falencia? Este home e bom

MILHAFRE disse...

Não se apoquentem.

O homem está sujeito ao "sigilo profissional".

mordeakikedaleite disse...

Esta gentalha é um mal necessário porque é tudo farinha do mesmo saco. Uns aninhos a entrarem mudos e saírem caldados e já está, uma choruda reforma para o resto da vida enquanto o zé mama até aos 65!!! Repugna-me até ter de falar desta espécie!!!

Anónimo disse...

ponha-se no seu lugar,sh manel...