segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Deputados regionais florentinos fazem balanço do primeiro ano da Legislatura

Aos deputados regionais eleitos pelo círculo eleitoral da ilha das Flores, Manuel Herberto Rosa (PS), António Maria Gonçalves (PSD) e Paulo Jorge Rosa (CDS/PP),

no passado dia 19 de Outubro, lançamos o desafio de (cada um) elaborar um texto de balanço do seu trabalho político realizado neste primeiro ano da presente legislatura regional, agora que se aproxima a passagem de um ano da data das suas investiduras como representantes da ilha das Flores na Assembleia Legislativa Regional dos Açores.

Os textos que nos sejam enviados como balanço do trabalho político realizado (neste primeiro ano da presente Legislatura regional) pelos deputados regionais eleitos pelo círculo eleitoral da ilha das Flores, serão então publicados no «Fórum ilha das Flores» durante a terceira semana de Novembro.

Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Como ficou a Assembleia Municipal das Lajes?

Anónimo disse...

do relatorio do antonio m.´só se for um relatorio sobre alguma soneca. e já agora como ficou assembleia municipal das lajes.

Anónimo disse...

O PSD, como bons democratas que são(...) e sabendo que o PS teria maioria... nem se dignaram a apresentar lista... ficou o eng. Paulo Reis como presidente, eleito com 12 votos a favor e 10 abstenções.

Anónimo disse...

é viva o partido socialista do concelho das lages somos os maiores.

Anónimo disse...

daqui 3 anos joao paulo vai ser deputado regional para termos alguem para falar dos poblemas das flores como por exemplo da agricultura.............................

Anónimo disse...

O João Paulo vai seguir o caminho da tia Dorinha hahahahahahaha

Anónimo disse...

balanco na lomba alguns botem pessoal da junta mondar terras deles e esta