quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Contratos de ajuste directo... alguns (misteriosamente) desapareceram!

Os casos detectados de desaparecimento de contratos têm todos a ver com o Governo Regional dos Açores.

Do sítio oficial do Governo da República [para contratos públicos de ajuste directo] desapareceram dois contratos de ajuste directo feitos por organismos do Estado. Em causa está um contrato relativo à iniciativa das «Novas Sete Maravilhas de Portugal», no valor de um milhão e meio de euros, pago pela Associação de Turismo dos Açores. O outro contrato [também realizado pela Turismo dos Açores] é referente a uma festa organizada no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa, a rondar os 200 mil euros.

Notícia: «Telejornal» da RTP 1, «Diário de Notícias», «Público», «Jornal Diário» e (inicialmente, ontem no) «Diário dos Açores».

4 comentários:

MILHAFRE disse...

Já não tive oportunidade de ver e analisar os contratos das festas; dos bares abertos; das garrafas de Don Perignon (julgo que o «Farto de Mamões» era um expert nesta matéria..); das viagens sumptuosas; das «happy hours»; das discotecas; das farras; do fogo de artifício; dos concursos para as empresas dos boys com cartão sucialista;etc., enfim , tudo coisas boas que dão muita «qualidade de vida» aos contemplados por essas dádivas do regional-sucialismo.

Mas vou estar à espreita, se «eles» mudam o «texto» e as «memórias descritivas»...

Anónimo disse...

Essa noite das Sete Maravilhas custou.nos a todos nos ( porque quem pagou isso foi o Estado logo os nossos impostos ) mas como ia dizendo essa noite de danças e tretas custou 1 milhao e 500 mil euros. Ora bem como é possivel que se gaste tanto dinheiro num unico espectaculo estando o pais numa crise profunda.onde esta a prisao para quem fez isto?

Anónimo disse...

ó anónimo das 7,39 se o pais está numa crise pega no sacho e toca a cavar porque no tempo do salazar o pais andou muitos anos na crise por causa da guerra e eu pegava no sacho para lutar e arranjar comida para comer . voces fassam igual que nunca vai faltar o pão nosso de cada dia e deichem de andar a chuxar atrás dos partidos.

Anónimo disse...

Na camara de santa cruz o que não faltam são ajuste directos de altos valores e vocès nem sonham quem são os contemplados!! A máfia não está somente no governo desgovarnado do partido socialista está também instalada na Camara de Santa Cruz! Parabens Florentinos, vocês merecem isso mesmo, a máfia a se governar à custa dos vosso impostos!!!

Parabéns e continuação de boas escolhas políticas, vocês estão no caminho certo....hehehheheheheheheh....