terça-feira, 19 de outubro de 2010

Terá saído coradinha de vergonha?

A presidente da Associação de Turismo dos Açores, Cristina Ávila, apresentou hoje o pedido de demissão do cargo, alegando motivos de natureza pessoal.

Cristina Ávila ocupa[va] a presidência da Associação de Turismo dos Açores há cerca de 7 anos, tendo tomado posse pela última vez em Outubro de 2009 para um mandato que apenas deveria terminar em 2012.

O capital social da Associação de Turismo dos Açores é detido maioritariamente pelo Governo Regional dos Açores (40%) e pela transportadora aérea açoriana SATA (30%), estando o restante distribuído pela Câmara de Comércio e Indústria dos Açores e por empresas ligadas ao sector.

A Associação de Turismo dos Açores esteve recentemente envolvida numa polémica relacionada com a realização de uma festa de promoção turística dos Açores [que custou 200 mil euros] por ocasião da Bolsa de Turismo de Lisboa.


Notícia: «Açoriano Oriental», rádio Atlântida, portal «Agência Financeira» e TurisVer - Portugal Travel Guide.

5 comentários:

Anónimo disse...

A senhora demitiu-se por motivos pessoais.
´Só por má fé, se pode ter outra leitura.

MILHAFRE disse...

Vão tirar os abonos de famílias a casais que estão a pagar casa e que ganham pouco, mas nunca falta dinheiro para as comezainas, discotecas,viagens, bolsas para os filhotes dos politicos, tachinhos para os filhos, noras e amantes, danças, carnavais e negocios para as empresas dos amiguinhos.

Quando é que povo acorda e vai atrás deles?

Anónimo disse...

Entre os salários e os submarinos, que se vendam os submarinos.

É o insuspeito Louçã quem o diz.

Anónimo disse...

Estou farto de trabalharpara estes chules,andarem a comer e adormir em hotéis de cinco estrelas sem produzirem nada.
Carlos César e Socrates prestam um bom serviço a Portugal se forem embora.

MILHAFRE disse...

É verdade.

Vão subir o Iva do leite achocolatado para as crianças,o qual vai ficar na mesma lista do IVA (taxa normal) onde está o champanhe «Don Perignon» que «eles» bebem à litrada e pelo gargalo!