sábado, 6 de outubro de 2012

Descobrir artistas... na ilha das Flores

Discover Azores - Descobrir Açores é um projecto artístico-turístico que tem como objectivo a divulgação e promoção de artistas açorianos. O projecto vai contar com a participação de artistas açorianos interessados na internacionalização dos seus trabalhos.

A primeira fase do projecto (que decorre durante 2012) vai contar com a participação de 100 artistas/grupos a viver nas 9 ilhas dos Açores com representação das várias disciplinas: artes plásticas e visuais, artes de performance e dramáticas, especialmente dança, música e teatro, não esquecendo as artes tradicionais açorianas.

Artistas, agentes culturais, grupos comunitários que trabalham em prol das artes e cultura, e o público em geral, são bem-vindos aos encontros Descobrir Açores com artistas, que estão a ser realizados em todos os municípios açorianos. Artistas que estão interessados na internacionalização dos seus trabalhos, não percam esta oportunidade!

O encontro Descobrir Artistas nas Lajes irá realizar-se no dia 12 de Outubro [sexta-feira], pelas 21 horas no Auditório da Câmara Municipal das Lajes das Flores, ocorrendo em Santa Cruz no dia 13 de Outubro [sábado], pelas 21 horas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.

Saudações florentinas!!

1 comentário:

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com notícia da RTP Açores: "Discover Azores foi apresentado na ilha das Flores" (com vídeo).

"Discover Azores" é um projecto de natureza artística que tem por finalidade divulgar internacionalmente os artistas açorianos.

O director, Terry Costa, esteve na ilha das Flores para apresentar o projecto.