sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Assim vão as obras no Porto de pescas de Ponta Delgada... (I)

Aproximadamente há um mês atrás havíamos mostrado: «Fotos & Factos... Obras no Porto de pescas de Ponta Delgada»; desta vez mostramos (em dois tempos diferentes) o andamento dessas mesmas obras de requalificação e ampliação do Porto de pescas da freguesia mais a norte da nossa ilha, [primeiro] algures em meados de Agosto... ... e [posteriormente] no final do passado mês de Agosto... Saudações florentinas!!

17 comentários:

Anónimo disse...

oxala nao façam aki como estao a penssar nas lages os pescadores vao ter ke ir vender o seu peixe para santa cruz porque vao fexar a lota das lages estes autarcas so kerem e meter algum no bolsso enrriquecer e nao fasem nada pelos pescadores. se fiserem o mesmo os poucos que aqui estao vao deixar a pesca ja vao pouco ao mar e mudando entao nao vao veses nenhumas

Anónimo disse...

Achas que numa ilha tão pequena se justifica haver duas lotas? Fazes ideia dos custos que isso implica?

Anónimo disse...

tu falas porque ela está em santa cruz se fosse nas lajes de certeza que pensarias de outra maneira, eu já estou farto de conhecer a vossa conversa.

Anónimo disse...

A maior parte dos pescadores estás nas lajes. Se calhar, não se justifica a de Sta Cruz.

Anónimo disse...

está mais que visto que não se justifica a de santa cruz em virtude da maoria dos pescadores serem nas lajes.

Anónimo disse...

Claro, até porque o peixe não é exportado a partir de Santa Cruz...

Anónimo disse...

Nem sei porque ainda não fecharam a lota das lajes.
Com tanto pescador que dizem lá ter e nao apanham peixe nenhum. Só dão despesa. Antes dêm a essa gente rendimento minimo e uma caixa de cerveja.

Anónimo disse...

Nada disso, ponham-nos a cavar o buraco da piscina que não vai ser construida.

Anónimo disse...

Nisto concordo,tudo bem,mas como não sabiamos porquê o post foi removido,pensamos em ...censura.
Graças a Deus não é nada disto...

Anónimo disse...

pois o peixe é esportado através do porto da capital das flores portanto não tinha nada que ir para santa cruz são coisas da politica .

Anónimo disse...

ah ah capital das Flores nao me digam mais...capital qual que...e nao faltava mais nada senao agora depois de se gastar tanto dinheiro numa lota nova ,e era fecha-la agora nao era?essa é boa que querem mais?

Anónimo disse...

concerteza que era fechala o que aliás nunca deveria ter sido feita em santa cruz mas a politica faz os seus erros.

Anónimo disse...

Muita inveja vai na cabeça de certa gentinha provinciana.

Anónimo disse...

olha este que vive na aldeia de santa cruz e ainda diz que temos inveja . não é inveja é a realidade nunca deveria ter sido feito a rede fria em santa cruz por dois motivos ,as lajes é que tem a maioria dos pescadores e é nas lajes que sai o peixe para fora, se pensares bem já vez que teria era ser feita nas lajes e assim haveria menos despesa dos contribuintes.

Anónimo disse...

Desde quando nas Lajes é que sai o peixe para fora? Ou és burro ou não sais de casa á 30 anos. O peixe é exportado de avião no aeroporto de Santa Cruz.

Anónimo disse...

é pena nunca ter visto o peixe ser transportado no barco em cx. não vens as lajes desde que nasceste.

Anónimo disse...

lajense. ainda bem que dizes que este corral de aeroporto é de santa cruz,é se disse-ses que era das flores eu tinha vergonha de ser florintino.