terça-feira, 29 de julho de 2008

Bandeiras Azuis em 2009, sem desculpas!!!

Os valores obtidos nas 3 primeiras recolhas de aferição da Qualidade das Águas Balneares na ilha das Flores são um óptimo prenúncio para que em 2009 aconteça o regresso de Bandeiras Azuis (pelo menos) às nossas duas zonas de excelência do banho de mar: a Piscina natural (em Santa Cruz) e a Fajã Grande.

Será absolutamente inadmissível que por inépcia, parola sovinice ou simples preguiça dos nossos governantes locais se perca (mais uma outra vez) este galardão, que (sabemos bem) as nossas águas marítimas mais que o merecem!! Para continuar a seguir com a devida atenção os «Resultados das Águas Balneares 2008»...

13 comentários:

Anónimo disse...

e a praia da capital das flores lajes.

Anónimo disse...

Oo presidentes das câmaras e seus adjuntos ,não sabem preencher os formulários de candidaturas ás referidas bandeiras azuis!!! por isso já há anos que não as temos.

Anónimo disse...

Bandeira azul, nai Lazes???? nada disso. Só sese for a bandeira Vermelha... do emu benfica, claro!!!
Ómessa

Anónimo disse...

é isso mesmo ZÈ Lisandro o nosso Benfica.

Anónimo disse...

o benfica está parecido com as lajes está no fundo :)

Anónimo disse...

pois pois não vejo santa cruz nada melhor .

Fórum ilha das Flores disse...

Este espaço de comentários do «Fórum ilha das Flores» destina-se a uma discussão cívica. Assim sendo, não serão permitidas quaisquer picardias (bairristas e/ou futebolísticas) entre comentador@s e também não se permitem insultos estéreis e pouco civilizados.
Pede-se, então, que @s noss@s comentador@s saibam comportar-se devidamente neste espaço que se quer da mais livre participação e expressão de opinião; caso aconteçam picardias e insultos estéreis, seremos então obrigados a não publicar esses mesmos comentários no «Fórum ilha das Flores», para assim se preservar o ambiente de civismo que aqui se pretende que impere.

NF

Anónimo disse...

mas na realidade é bem triste a piscina natural de santa cruz e a zona balnear da faja grande alem de não terem bandeiras azuis não tem qualquer tipo de protecçao para as crianças mais pequenas principalmente.por acaso veem algum salvavidas em qualquer desses locais, se acontece um acidente de quem é a responsabilidade? dos pais?< será só dos pais????

Anónimo disse...

concerteza que será só dos pais querias talvez que fosse do governo. toma tino nesta cabeça e assuma a responssablidade daquilo que fazes. pucha por essa maça cinzenta.

Anónimo disse...

claro que não é só dos pais a picina está à responsabilidade da Camara. E a Camara não faz nada para a sua protecção.acontecendo um acidente sério, vai-se ver na cas de pedra grande, se a responsabilidade é só dos pais!!

Anónimo disse...

não vale a pena bater no ceguinho. que a cabecinha não dá para mais.

Anónimo disse...

Então as guardas da piscina em Stª Cruz não foram feitas? tanta pressa da câmara para quê? desbloquear verbas? E depois? Não eram para estar prontas no verão de 2007? E nem agora? Que anda a fazer esse presidente alem de brincar com as pessoas? dormir? Não me parece que depois de tanto esforço para chegar à câmara ele se deite a dormir, mas realmente parece pois não se vê nada. Se não anda a dormir o que são estas jogadas?

Fórum ilha das Flores disse...

Ficou um comentário por publicar neste texto, devido a esse mesmo comentário ter sido (maioritariamente) escrito em MAIÚSCULAS, sinal de berraria em textos na internet.

Neste espaço não se pretendem comportamentos dessa índole, por isso quem queira ver publicada a sua "opinião" no espaço de comentários do «Fórum ilha das Flores», por favor cumpra as regras mínimas que recomendámos...