segunda-feira, 14 de julho de 2008

5 aninhos... c-i-n-c-o anos de Fórum!!!

Quase sem sequer nos darmos conta, 5 anos já se passaram desde a "fundação" do primogénito «Rocha dos Bordões - Fórum ilha das Flores»... Aquele que foi o precursor da blogosfera florentina durou pouco mais de 3 anos e meio, contando actualmente com um total de 115.172 visitas e 184.411 páginas vistas.

Ao «Rocha dos Bordões» sucedeu este «A ilha das Flores», que conta já com quase ano e meio de existência blogosférica... Em termos de audiência, as contas deste blogue situam-se actualmente em 65.733 visitas e 87.481 páginas vistas, tendo como média diária 161 visitas e 210 páginas vistas.

Como sempre, estamos absolutamente disponíveis para outras e novas colaborações no «Fórum ilha das Flores», um espaço que se pretende participado por tod@s. À "equipa" já vinda do «Rocha dos Bordões» juntou-se (desde o início deste blogue) o Sandro Soares e ainda passamos a contar com as regulares opinativas crónicas de Ricardo Alves Gomes. Também tivemos alguns apontamentos de divulgação das actividades realizadas pela Ecoteca das Flores e publicamos bastantes textos noticiosos na nossa frutuosa relação "protocolar" com o Jornal «As Flores». Mais recentemente, passámos a contar com a regular participação do "fundador" da blogosfera açoriana, o Nuno Barata (que visita a nossa ilha muito e regularmente, em assuntos profissionais).

Como mera brincadeira, experimentamos fazer o teste de "valorização" dos nossos blogues: 5.645,40 dólares no total («A ilha das Flores» "valendo" 3.387,24 dólares e o «Rocha dos Bordões» a ser "avaliado" em 2.258,16 dólares). Alguém dá mais??! :p


Saudações florentinas... e que venham mais cinco!!

8 comentários:

Anónimo disse...

como a dola já não vale muito, faz as contas em EUROS.

Anónimo disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns e que sejam sempre um farol de ideias e de Liberdade virado para as nossas Ilhas Ocidentais.

Nuno Barata disse...

Força e determinação para manter este espaço que bem pode servir de exemplo para gentes de outras ilhas, concelhos e freguesias que passam a vida de barriga encostada num balcão de café a beber cerveja e falando mal de tudo. O activismo cívico é o único caminho para a mudança do status quo.
Bem hajam.

Anónimo disse...

Estou Farto de Mentiras. Viva Portugal Insular.

Anónimo disse...

Analisando a sanha e o despeito do comentador "anónimo" das 09:47 15JUL08, chego à conclusão que deve tratar-se dum grande mamão, pois até dá vivas ao "portugal dos pequeninos".
Vai-te catar, ó caramelo!

Anónimo disse...

Estou farto de mentiras... Analizando bem este tema vejo que também já mamaste e agora deves ter levado com a tábua no cu e então viraste para outro lado tentando outra mama, e, quanto eu dar vivas a Portugal digo que sou Florentino 100% e Português outros 100%.

Anónimo disse...

Olá malta! Muitos parabéns. como me encontro ausente da ilha, é através deste cantinho que fico informada sobre o que ai se passa. Bem hajam e continuem o excelente trabalho. :)