segunda-feira, 25 de junho de 2012

Recolha selectiva de resíduos nas Lajes acima das mais optimistas expectativas

A Câmara Municipal das Lajes vem expressar o seu agrado perante os seus munícipes quanto ao correcto comportamento que estes têm vindo a desempenhar na separação dos resíduos. Para aferir as consequências positivas sobre o meio ambiente, adiantamos que desde 3 de Maio estes resíduos já não se encontram depositados junto com o lixo indiferenciado. Desta data em diante, a correcta separação dos resíduos permite que até ao início de laboração do Centro de Tratamento não se verifique acumulação de odores dos resíduos aí armazenados, pelo que o município de Lajes das Flores agradece todo o empenho.

Notícia: "sítio" da Câmara Municipal das Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

sou de santa cruz mas tenho que admitir que o pessoal das lajes é trabalhador e gosta de ver limpeza e é organizado . conrrespeito aos moços daqui de santa cruz são malandros e querem é tude feito para não terem trabalho.

Anónimo disse...

Tens toda a razão anónimo de 25 de Julho, eles aprenderam todos com o presidente pereira, o melhor é não fazer nada!

Anónimo disse...

mas este pereira não apanha mais voto meu.

Anónimo disse...

Comtinuar a meter o lixo na Ponta Ruiva é a politica do Pereira e seus seguidores.

Anónimo disse...

Em que contentor é que se mete o João da Cabeça Grande e os seus caciques?

Anónimo disse...

Que falta de educação se calhar até lhe deves o teu posto de trabalho, e a falar desta maneira!!Como é que os vossos filhos vão ser quando tiverem a vossa idade com a escola que trazem de casa?

Anónimo disse...

se não fosse santa cruz o resto era apenas paisagem e a recolha está a ser muito malfeita por isso não é bem como dizem ...