segunda-feira, 18 de junho de 2012

Santa Cruz extingue empresa municipal

A Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores decidiu extinguir a empresa "Flores Invest" criada com o objectivo de construir e gerir o Museu Municipal, uma obra orçada em dois milhões de euros.

A recusa do Tribunal de Contas a uma parceria público-privada e a actual conjuntura económica foram factores determinantes na decisão da autarquia em extinguir a empresa municipal.

O projecto para o Museu Municipal foi, entretanto, reformulado e encontra-se em fase de conclusão. O concurso público para a construção da nova infraestrutura em Santa Cruz deverá ser lançado ainda este mês.


Notícia: «TeleJornal» da RTP Açores.
Relembre-se que 20 milhões de euros é a verba disponibilizada pelo Governo da República para as autarquias açorianas pagarem dívidas a fornecedores, só dá para um terço das contas em falta.

Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Só me apetece rir com péssima oratória deste cromo de nome pereira.

Em tempos passados mas recentes esta empresa foi boa para lavar dinheiros públicos nos pagamentos de festas tais como s. joão, cais das poças...e também para pagar campanhas eleitorias, projectos e respectivos estudos... projectos estes que nunca foram executados ehehehehehheeh mas como se costuma dizer, este povo é cego, burrinho, tolinho...cada um têm aquilo que merece e nós merecemos este banana pois foi eleito democraticamente (risos ahahahahahahahah)

Anónimo disse...

ainda por cima fecharam das poucas coisas que a câmara de sta cruz abriu/fez neste mandato. ou se despacham com o museu, ou para o futuro ficam as declarações sobre a internet.... sobre o fecho da empresa municipal........................

Anónimo disse...

Em relação ao comentário das 12:23h era bom o autor inscrever-se no 1º ciclo...estão abertas as matriculas...
Poderia aprender a escrever corretamente e a usar a pontuação!!!
Sempre o mesmo cromo!!!!
Devia candidatar-se a PC e mudar o que diz estar mal.
Claro !!Primeiro tem de aprender a escrever e, acima de tudo, aprender a respeitar quem vota democraticamente.

Anónimo disse...

vejam só a inveja as lajes vai fazer um museu e este presidente da camara de santa cruz tambem quer fazer um. fica feio ter inveja e andar a reboque dos outros.

Anónimo disse...

este pereira anda sempre a reboque, é um incapaz! Ainda bem que o departamento de fiscalização do serviço de finanças não perdoa ninguém ahahahahahahah

Anónimo disse...

Museu? Qual museu? Então não era um polivalente com uma sala de espectáculos, pista de gelo, etc?

Em Outubro vão votar neste tarouco como os cubanos no fidel

Anónimo disse...

O homem é um bom orador e fez um grande discurso na inaguração do restaurante do Tosta, ficou calado.

Anónimo disse...

Tudo tem um principio e tudo tem um fim.
As coisas dão enquanto dão.
Por fim a situações indesejáveis não é sinal de fraqueza. Muito pelo contrário. É um acto de boa gestão, que só quem tem coragem é capaz de implementar.

A escória de comentários que por aqui abunda, fruto de mentes doentes porque roídas de inveja, mostra muito do que circula por aí.

Anónimo disse...

Caro (a) anónimo (a) de 18 de Junho de 2012 16:53 quem precisa de regressar à escola é o banana do pereira pois ele só têm a 4 classe antiga! Ele não acabou o curso de topografia por isso quem é que precisa de voltar à escola, ele com a antiga 4 classe ou eu com univercidade e média de 15 valores????

Você que é letrada poderia aproveitar o seu tempo livre e fazer voluntariado dando aulas gartuitas a este nabo bem como aos seus respectivos lambe cus!

Letrada disse...

Caro (a) anónimo (a) de 19 de Junho de 2012 das 11:37 devia ter cuidado com a maneira como escreve...
Devia respeitar mais a nossa Língua Portuguesa. Escreve-se Pereira com letra maiúscula; "ele só tem" em vez de "ele só têm";"universidade" em vez de "univercidade";"gratuitas" em vez de "gartiutas".
Com 15 valores e um curso na "UNIVERCIDADE" ????
Deve ter comprado o diploma!!!
Ainda por cima é adivinho, como descobriu que eu era mulher..serei???

Anónimo disse...

fala.se tanto nas noticias fechar tribunais e qualquer dia será o de santa cruz que feicha.

Anónimo disse...

Anda por aí um bichinho, tipo "frasquinho de veneno" que transpira inveja por todos os lados.

Fala-se do Sr. Presidente, ele desanca logo. Deve andar ressabiado ou sofre daquela doença antiga dos gregos, que os romanos tão bem reportaram.

Anónimo disse...

Cara letrada, caro letrado você não têm sentido de humor, não reparou que os erros foram prepositados, é mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo!

pereira ês um nabo com duas pernas e uma cebola a fazer de cabeça!

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 21 de Junho de 2012 19:28

Pois se os erros foram "prepositados" não sei...mas uma coisa é certa..Deve ter algum problema grave para destilar tanto veneno e falta de educação...

Deve ter cuidado com os erros "prepositados" ou não ...
e talvez ter aulas de cidadania e formação cívica.