quarta-feira, 19 de março de 2014

A carreira do Fazendense na 3ª Divisão Nacional de futsal - Série Açores 2014

Encontra-se já decorrida a primeira volta da Série Açores da 3ª Divisão Nacional de futsal, que pela primeira vez conta com a participação de uma equipa florentina: o Grupo Desportivo Fazendense. Em termos classificativos o GDF está posicionado em décimo e último lugar com apenas 4 pontos (uma vitória, um empate e sete derrotas). Mas devemos notar que a equipa treinada por Márcio Furtado não tem o pior ataque (22 golos marcados) nem a pior defesa (35 golos sofridos) desta primeira volta da competição, sendo mesmo de salientar que quatro das derrotas averbadas pelo Fazendense foram pela margem mínima e que na primeira jornada sofreu uma derrota (3-0) na secretaria com a Academia dos Biscoitos, que será o próximo adversário no Pavilhão das Lajes, neste sábado (dia 22).
Saudações florentinas!!

15 comentários:

Anónimo disse...

eu como fazendense temos que dar forca equipa toda. mas pesso direção clube que o treinador tem que ser mais duro e jogadores terem respeito por ele.

Anónimo disse...

o moços no próximo jogo penso que vou poder lá estar e se voçês não estiverem a amanhar quero umas sapatilhas e uns calçães que quero entrar para pelo menos verem como é jogar com Amor á camisola ,já á muitos anos num jogo em santa cruz das Flores entre a selecção das Flores e o Lusitania o falecido José Armas assim o disse ó moços deem-me umas botas que quero entrar ,eu só vim aqui abaixo para ver o Fernandinho e o Pires . e estas palavras ficaram para sempre na memória de alguns verdadeiros Fazendenses.

Anónimo disse...

Quero aqui relatar mais uma história pois infelizmente os envolvidos já cá não estão entre nós para dar exemplo aos jogadores do Fazendense que não derem o litro. num jogo entre o Fazendense e outra equipa que agora não me lembro qual e a dado momento do jogo o jovem do Fazendense António Luis Vieira Gomes , que por sinal era habilidoso mas não tinha muita garra e estava a levar o jogo numa brincadeira e o capitão de equipa do Fazendense Francisco de Sousa Azevedo mais conhecido por Barrinhas disse e ao mesmo tempo aplicou-lhe um pontapé no traseiro disendo-lhe aplica-te e dá o corpo ao manifesto , sendo reprendido e vendo o cartão amarelo Barrinhas nachava que sendo o capitão de equipa lhe permitia no decorrer do encontro chamar a atenção e repreender com o pé no traseiro o atleta da sua própia equipa . Meus amigos ainda há na Fazenda quem vos aplica com o pé no traseiro e não leva cartão amarelo pois não pertençe á equipa , pois vamos lá honrar a camisola se não é para se aplicar velhos métodos mas eficases

Anónimo disse...

Da maneira que acabei de ver o jogo faz-se uma equipa na ilha do corvo para ganhar o fazendense e o treinador pode ser o josé Alferes das Pedras que nem gosta de futsal mas entende mas de futsal do que o márcio furtado.é triste .

Anónimo disse...

Estes atletas não tem categoria para vestir a camisola do Fazendense , e anda-se a gastar dinheiro com estes estafermos e ainda vem o ponta ruiva para a TV dizer não temos apoios , desta maneira vaiam mas é trabalhar seus malandros toda a vida mamaram á espera de apoios , quem não tem unhas não tocam viola metam-se em casa que vergonha seus vermes

Anónimo disse...

Se os jogadores não têm categoria para vestir a camisola do Fazendense também há gente que não tem categoria sequer para frequentar os jogos e chamarem-se adeptos. É triste que o único reconhecimento do bom trabalho do Fazendense venha de quem está fora da ilha e na nossa ilha impera a inveja.

Anónimo disse...

o victor do ponta ruiva mais o pai sempre mamaram dos estivadores por isso é que saõ grandes agoram e ainda por cima o vitor é casado com uma vereadora da camra agora a´que vai ser mamar anda mais de atestado e nuinguem diz nada uma é só pasear com o fazendense se fossem outro deus nos livre.

Anónimo disse...

O comentador das 21:59 se tivesse mais trabalho não tinha tempo nem pachorra para andar a comentar tudo ou a tirar fotografias por aí. Pior do que o dinheiro que se gasta no desporto e que não vai para o bolso dos jogadores, são os 1000 e tal euros que se pagam para uma pessoa cortar a relva de vez em quando.

Anónimo disse...

E eu a pensar que o pavilhão não tinha relva...

Anónimo disse...

Agora já houvi por ai que os jogadores não respeitam o treinador , se assim o é a direcção tem que se impor e por disciplina na equipa ,Força Fazendense .

Anónimo disse...

vou dar exercicio rentaveis a estes moços. a começar pegar no sacho de manhã à noite semear batas milho,acartar lanha de manhã à noite faz bem aos ossos e cria muscolos nas pernas.

Anónimo disse...

Por tudo o que aqui foi escrito vou aqui afirmar que tenho plena confiança no técnico , já não posso dizer o mesmo da direcção e dos atletas .

Anónimo disse...

agora com treinador novo as coisas vao mudar.

Anónimo disse...

Sinceramente, só mesmo gente ignorante e com falta de argumentos é que vem dizer estas barbaridades! Tanto o Márcio Furtado como os jogadores são uma ótima equipa. Mais engraçado, são aqueles que mandam bocas e que nem de futsal percebem. Só mesmo de um sacho percebem e podem ter trabalho de músculos mas na cabeça não têm senão vento! Isto é mesmo típico da ilha das Flores, gente que pensa que tem razão! Ps: o objetivo desta equipa não é ganhar MÚSCULOS, penso eu mas sim ser uma equipa organizada e civilizada, coisa que a maior parte das pessoas não são! Ou será que já se esqueceram da subida de divisão? Força Fazendense!!!

Anónimo disse...

eu ate acho marcio bom treinador mas o marco oliveira pensa ser treinador e presidente.