quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CMLF assina protocolo com a AAIF

A Câmara Municipal das Lajes (CMLF) assinou um protocolo de cooperação com a Associação Amigos da ilha das Flores (AAiF). Sendo que esta parceria entre o Município de Lajes das Flores e a AAiF tem já alguns anos, com a assinatura deste protocolo as Juntas de Freguesia do concelho lajense voltam a ter um papel importante na recepção das inscrições e encaminhamento para a Câmara Municipal.

A AAiF desempenha um papel importante na recepção e acolhimento de florentinos com dificuldades económicas que têm de se deslocar à ilha de São Miguel, sobretudo por motivos de saúde, e encontram nesta associação apoio, quer no alojamento, quer no apoio durante a sua estadia.

Com a assinatura deste protocolo a Câmara Municipal das Lajes compromete-se a transferir anualmente para a AAiF a quantia de 2.597,50 euros para ajudar a fazer face às despesas com o alojamento dos lajenses que lá se deslocarem.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito bem ajudarem quem tem problemas econômicos, mas não acho bem ajudarem aquelas pessoas que vão para S. Miguel e estão todos os dias a gastarem dinheiro no Parque Atlântico, elas e só a comprarem de tudo e a comerem em bons restaurantes.algumas ate alugam carro e passeiam por toda a Ilha, será que estas pessoas não podem pagar um quarto para dormirem? Tem que ter alojamento de graça ou quase e porque não as vejo a pouparem em nada.

Anónimo disse...

O cebolão das 22:26 quer que se questionem os candidatos a ajuda se vão ou não às lojas e se vão ou não comer ao restaurante bom ou mau.
Presumo que se deva também perguntar que marcas de sapatos, cuecas e chinelos usam, se vestem camisas de meia, shirts ou polos, se trajam pijama para dormir ou se para as suas necessidades, usam retrete, penico ou sanita.

Anónimo disse...

para quando é a visita do governo às flores para se saber quais são as obras que o governo vai fazer nas lajes.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12:58 só digo o barrete serviu-te bem, também estás a mamar e muito.

Anónimo disse...

tens toda a razão anonimo das 22.26 ajudar aqueles que mais precisam e não aqueles que podem pagar.

Anónimo disse...

Espero para o ano sa sopas sejam feitas com lajenses e sem pimenta