quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Programa de Governo não dá respostas

Na sua intervenção no encerramento do debate do programa do XII Governo Regional, o deputado florentino João Paulo Corvelo afirmou que o programa do Governo não dá resposta a questões essenciais, como a necessidade de reduzir os custos de electricidade, ou de aumentar o complemento regional ao salário mínimo, o complemento de pensão, o abono de família, a necessidade de descer a taxa mais alta do IVA, ou de garantir que as crianças açorianas também têm direito a manuais escolares gratuitos, tal como as do Continente, e por essas e outras razões, o programa do XII Governo Regional não merece o apoio do PCP.

Na sua intervenção na abertura do debate sobre o programa de Governo, o deputado florentino João Paulo Corvelo apontou vários problemas que afectam o desenvolvimento da ilha das Flores e reclamou respostas e soluções do Governo Regional, entre outras matérias, sobre a selagem da lixeira de Santa Cruz das Flores ou o Centro de Saúde de Lajes das Flores: "Estas são algumas das medidas que as Flores necessitam e que não vemos reflectidas neste Programa de Governo. Mas cá estarei para lutar por elas", afirmou o deputado da ilha das Flores.


Notícia: "sítio" da CDU Açores.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

grande Homem que luta por nós não é como o José da musica o pereira que iam passear para o faial.

Anónimo disse...

ó João tu vais pólos caldeados de tal maneira que vai ser lindo de os capear!!

Anónimo disse...

Esperemos que este seja o início de algo bom para a nossa Ilha, pois bastaram os quatro anos de mentiras, inércia e incompetência de quem lá esteve, que nunca lutou pelos nossos direitos!

Anónimo disse...

Nesta sessão plenária já se ouviu falar mais da ilha das Flores do que não se ouviu no último ano. Muito bem continua assim.

Anónimo disse...

À muito que precisava-mos de Homens com um H grande, como este, vamos lá a ver se o do PSD também abre os Olhos já que os do PS aqui pelos lados das Lajes já estão Mortes.

Anónimo disse...

Não é a conversa que muda. As coisas só mudam com a iniciativa das pessoas. As coisas não mudam por se "caldear", muito menos pelo bem "capear". Nada de bom acontecerá por iniciativa ou vontade de uma única pessoa. Tem de ser com o trabalho de todos.

Na conversa podem dizer-se maravilhas. Coisas boas, que agradam a quem ouve, e mentiras encapotadas. Ouvir-se falar mais da ilha das Flores traz porventura alguma mais valia aos Florentinos? Acrescenta-lhe alguma coisa à sua felicidade?

Que os excelentes discursos do Sr. Deputado desinfectem a vida publica dos partidos, estimulem certo peixes de fundo a mexer-se, e induzam na consciência colectiva vontadinha para trabalhar e empreender.

Anónimo disse...

eu quero lá saber quem fala pela nossa ilha. quero é que falem e mais nada pois só assim é que essa gente se lembra de nós! foram quatro anos de caprichos, passeatas, sacudidelas, jantaradas, ó caramba e outras coisas que nem vale a pena comentar, que não deram nada senão para aqueles que por lá passaram e ainda se riem na nossa cara com ar de gozo. quatro anos em que nada foi feito pela nossa terra daí a estrondosa derrota do PS e o quase desaparecimento do PSD do mapa!

os dados estão lançados para as Câmaras e o caminho que vão levar é o mesmo. um pontapé no cu da cadeira para fora!

Anónimo disse...

só tenho um grande desgosto foi o pereira também não ter sido varrido.

Anónimo disse...

era bom que se apresenta-se candidato da cdu á camara das lajes.

Anónimo disse...

vai ser na próxima que ele será varrido, a não ser que ele tome vergonha na cara e demita-se.

Anónimo disse...

vergonha é coisa que essa gentalha reles não tem!

Anónimo disse...

Espero o João levar a debate o projeto do porto das poças no que diz respeito ao lado sul não estar projetado, para que o a obra possa servir em segurança toda a operacionalidade do porto.